_ Oi Liam?
- Como vai Raphael?
- Bem!Estou ligando pra te agradecer.
- A ideia foi sua de colocar aqueles dois no mesmo quarto. Mas já que está me agradecendo seu plano deu certo?
- Sim. Magnus está irreconhecível, ele não assume mais está caidinho por Alec. Você acredita que ele me negou uma noite de farra e bebedeira?
- O Bane? Recusando uma noitada? Realmente esse Omega deve ser muito importante pra ele.
- Ele é sim. Bem eu só queria te dar noticias.
- E espero novas, como "Liam o Magnus decidiu se casar".
- Não vamos exagerar Payne, Tchau.
- Até mais Santiago.
--------------------------------------------------------------------------
Minhas férias chegaram ao fim, hoje volto ao trabalho.
Na verdade estou louca para ver meu chefinho. Tive várias aventuras pela viagem mais nenhum beta ou alfa é como Magnus Bane, e tenho certeza que ele também está morrendo de saudades de mim.
Coloco minha saia lápis preta bem coladinha ao meu corpo, minha camisa branca de manga longa e é claro que deixo pelo menos uns três botões abertos para deixar bem evidente meu decote, finalizo com um salto alto, deixo os cabelos soltos e é claro que não posso me esquecer da minha marca registrada, meu batom vermelho.
- Bom dia Alec. – O omega olha pra mim um pouco assustado.
- Camile?
- A própria, porque o espanto?
- Eu não sabia que você voltaria hoje.
- Bem o Caribe é lindo tem belos homens mais eu tive que voltar.
- Realmente o Caribe é lindo.
- Você já foi lá?
- Sim, semana passa eu e Magnus fomos fechar um contrato com Liam Payne. – Como assim Magnus levou esse Omega para o Caribe? Ele sabia que eu estava lá porque não me ligou?
- O Sr. Bane já chegou?
- Sim.
- Eu irei dizer que voltei e ver se ele precisa de algo.
Chego na porta e bato.
- Pode entrar Alexander, você sabe que não precisa bater. – Alexander? E como assim ele não precisa bater? Estou aqui a 3 anos e a primeira regra foi nunca entrar sem bater. Mesmo desapontada decido entrar e fecho a porta.
- Desculpe te decepcionar mais sou eu e não o Alec.
- Camile?
- Não vai me dizer que também se esqueceu que eu voltava hoje.
- Pra ser sincero me esqueci sim, foram vários acontecimentos nesses últimos dias.
- Como a sua viagem pro Caribe?
- As notícias correm rápido.
- Alec fez apenas um comentário.
Fui me aproximando de sua mesa, andei em sua direção e me posicionei entre suas pernas.
- Estava com saudades chefinho. – Vejo Magnus engolindo seco. – Que tal matarmos a saudade heim?
- Camile, agora eu não posso.
- Porque não? Dei uma olhada na sua agenda você não tem reuniões pela manhã. – Ele está ficando cada vez mais tenso, ele se distancia a cada passo que eu dou. – Por que está fugindo Magnus?
- Tudo bem Camile, vou ser sincero com você.
- Então me diga o que está acontecendo.
- Nesse tempo que você esteve ausente, eu conheci alguém. – Eu comecei a ficar com muita raiva, então quer dizer que eu saio por trinta dias e ele já arruma outra pessoa e ainda por cima nutri sentimentos pela mesma.
- Não é da minha conta mas eu posso saber quem é?
- Como você disse não é da sua conta, mais se tudo der certo como eu espero que de você saberá em breve quem é.
- Então você está me dizendo que não vai rolar nada mais entre nós, só porque você arrumou um novo brinquedinho?
- Ele não é apenas um brinquedo Camile.
- Ele? Você vai se cansar dele rápido assim como foi com os outros.
- Eu já disse que ele não é apenas mais um. – Magnus usa sua voz de alfa e seus olhos ficam vermelhos. – Está conversa está encerrada Camile, eu não te dou o direito de se meter na minha vida pessoal, o que a gente tinha era só sexo e você sabe disso. Agora se retire da minha sala.
- Como quiser Sr Bane.
Digo isso e saio rapidamente da sala de Magnus e vou direto para o elevador, mas vejo que alguém interrompeu as portas de se fecharem.
- Jackson? O que você está fazendo aqui?
- Olá senhorita Bittencourt ! Vejo que ainda não sabe sobre todas as notícias, eu sou o mais novo acionista da empresa.
- Até parece que eu fique um ano fora dessa empresa. – De repente Jackson para o elevador. – O que está fazendo?
- Quero conversar com você.
- E eu quero sair daqui. – Começo a apertar freneticamente o botão do elevador.
- Você não gostaria de saber quem é a mais nova paixão de Magnus? – Paro tudo e olho para ele com olhos de questionamento, será que Jackson sabia de algo?
- O que você sabe sobre isso? Você conhece ele?
- Sim, nome e sobrenome. E é alguém que está próximo.
- Me diga quem. – Jackson abre um sorrisinho sínico no rosto e me olha.
- Alexander Lightwood.
- Você só pode estar brincando. Eu não acredito que Magnus se apaixonou por aquele Omega sem graça.
- Camile eu tenho um plano, e quero colocá-lo em prática pra separar aqueles dois.
- Porque você não os quer juntos Jackson? Não vai me dizer que....Não acredito você também está apaixonado por Alec.
- Isso não é do seu interesse. Você vai ou não me ajudar?
- Como vamos fazer isso? Como vamos separar os dois?
- Tem uma coisa que você não sabe.
- Então me conte Jackson.
- Há uns dias atrás eu e Magnus brigamos por causa do Alec.
- Ai que horror, dois alfas como vocês discutindo por causa daquele Omega.
- Isso não vem ao caso Camile. Então acabamos nos descontrolando e Raphael entrou na sala e separou a briga. Mas quando eu estava prestes a sair escutei uma conversa dos dois.
- Que conversa?
- Pelo que entendi, Raphael fez uma aposta com Magnus.
- Que aposta? Como isso nos ajuda a separá-los?
- Eles apostaram quanto tempo Magnus demoraria a ficar com Alec, a única maneira de separa-los é fazer com que Alec fique sabendo desta aposta.
- Estou chocada, Alec não vai pensar duas vezes antes de terminar com Magnus. – Dou o meu sorriso mais diabólico para Jackson e pego em sua mão, assim selando o nosso acordo.
Magnus pode até não ficar comigo, mais também não irá ficar com aquele Omega sem graça.
YOU ARE READING
A aposta
FanfictionAlec Lightwood um ômega timido, recém formado em administração consegue emprego em uma empresa renomada a Bane Corporations. Magnus Bane, um alfa arrogante e soberbo é o dono da empresa Bane Corporations e é bastante respeitado. Duas pessoas diferen...