Foco,força e fé é o lema dos vencedores!🦈🍃
@Orochimaru,@SasukeU,@Juugo e outras 4675 pessoas curtiram isto.
@Juugo: Brother ✌
@SuigetsuH: É nois✌@SakuraH: Sugoiii! Qual o nome do filtro? OMG PARECE DESENHO ♡
@SuigetsuH: É segredo rsrsrs!@SasukeU: Parceiro! Precisamos nos reencontrar hein haha ..
@SuigetsuH: Haha de vdd Sasuke!@FanclubeSuilindo!: Aah tem homem mais gato? NÃO RSRSRS ME NOTA SENPAI!
@SuigetsuH: *-*@ShikamaruN: Tá daora hein irmão!
@SuigetsuH: Tmj pç!@Tayuya: Uma belezinha Sui-kun♡
@KarinU: MEU belezinha bj bj !@NarutoU: Tá topper hein Sui!
@SuigetsuH: Vlw Naru!@InoYamanaka: É NÃO É QUE A KETCHUP SE DEU BEM? UMA GRACINHA SUI!
@SuigetsuH: Haha sempre falo isso pra ela loira !
@KarinU: 😑@Orochimaru: Discípulo que fala né? Superando expectativas!
@SuigetsuH: Arigato sensei!@ShionS: Humm que homão da porra esse hein bixo! Puta merda!
@KarinU: Gostou? Então... É MEU bj bj !@KushinaU: Um novo sobrinho hihi!
@SuigetsuH: Haha uma tia dessas hein!@MinatoN: Realmente estamos felizes por vc entrar família Suigetsu!
@SuigetsuH: Eu que estou feliz por me relacionar cm uma menina maravilhosa e vir de brinde essa família!
@NarutoU: ^-^
@InoYamanaka: ^-^
@KushinaU: ^-^
@KarinU: Aaah meu amor ! Te amo tanto,vc me mostrou oque é amor de vdd!
@Suigetsu: Tbm te amo ♡Carregar mais comentários....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram de Konoha ❤🍃
RandomAcompanhe as publicações dos nossos ninjas favoritos!! Fases- Final do Shippuden e Pós The last.