acredito que tudo tenha seu propósito, algumas coisas acontecem pra possibilitar que outras aconteçam também. até folhas secas caem no seu determinado tempo.
se você não tivesse ficado resfriado e ido ao hospital naquele dia, eu jamais saberia o significado do amor. porque se não fossse assim, eu talvez nunca teria o conhecido.
se eu não estivesse prestando estágio naquele local, como o conheceria? provavelmente ainda estaria seguindo minha rotina normal e sem graça de sempre. pois depois que lhe conheci, meus dias foram de bom pra melhor!
meus sorrisos se tornaram mais verdadeiros, minha alegria se tornou real e eu finalmente acreditei no amor.
percebi que me encontrava em um abismo de amor por você, quando passei a pensar em ti todos os dias, quando me pegava sorrindo por lembrar de seu rosto, quando sua presença me bastava.
não faz ideia do quão feliz eu ficava com suas demonstrações de afeto por mim. sim, eu sou bobinho por você até hoje, não tenho culpa se me apaixono mais por você a cada novo dia.
lembro quando adotamos nosso primeiro animalzinho, um doguinho. você transbordava de alegria e eu também compartilhava desse sentimento.
obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo. você tem uma parcela gigantesca de culpa por todos meus sorriso! eu nunca vou cansar de agradecer.
eu te amo como nunca amei ninguém, me sinto o rapaz mais sortudo do mundo por tê-lo comigo. dongyoung, você é o melhor namorado que eu poderia ter!