1. A PROFESSORA - PARTE 1

12.6K 219 39
                                    



Este conto está em degustação. Ele é divido em 3 partes.

Em breve completo na Amazon.

_______________________________________


MIRELLA


Olho para o relógio que marca três da manhã de um sábado.

Levanto correndo, coloco meu roupão e fico atrás da cortina do meu quarto. Moro em um sobrado pequeno, mas aconchegante para uma mulher solteira. Escuto o barulho do caminhão de lixo no início da rua.

Moro no bairro de Santa Teresa, um bairro lindo, histórico e fantástico. Temos bondinho e muitas histórias lindas do passado, fora o acervo cultural.

As vantagens de morar em um sobrado de frente para rua é isso, você ver tudo. Fico comendo minhas unhas esperando a hora dele passar. Lembro-me como se fosse há três meses quando ele começou a recolher o lixo aqui da rua. Eu tinha chegado cansada de um curso de extensão - vida de professora não é fácil - ainda bem que era sexta à noite. Comi qualquer coisa que tinha na geladeira e não tive disposição para ir até meu quarto, deitei no sofá, tirei a camisa e fiquei de calcinha e sutiã.

Estava dormindo muito bem quando ouvi o barulho do caminhão da coleta de lixo. Levantei correndo e peguei meu saco de lixo, como meu sobrado é na beira da rua fui colocar o saco na calçada. Assim que estou abaixando o saco escuto uma voz.

— Boa noite, moça bonita. — Me viro e o vejo.

Lindo. Moreno alto, sarado, cabelo bem cortado, barba bem feita e olhos castanhos claros.

— Boa noite. — Respondi quase gaguejando parecendo uma criança. Ele sorrir e me olha de cima a baixo.

— Ainda bem que os meninos ainda estão na rua de baixo. — Olhei para ele sem entender e ele sorrir para mim lindamente. — Não gostaria que mais alguém visse uma coisa tão linda assim de manhã e ficaria com ciúmes se mais alguém a visse assim. — Olho para baixo e vejo que estou de calcinha e sutiã.

Meus seios não são pequenos, sutiã tamanho cinquenta, afinal sou plus size. Saio correndo e entro rápido fechando o portão na pancada.

Desde esse dia eu fico vendo ele escondida da janela do meu quarto, ele olha para meu sobrado, sorrir, vai recolher o lixo das outras casas e vai embora junto com o caminhão. Escuto o caminhão e seus amigos falando, olho mais atentamente e não o vejo.

O que será que houve? Será que ele saiu? Ou mudaram ele de caminhão?

Fico triste e volto a deitar. Levanto desanimada por não ter visto meu lixeiro. Tomo um banho, coloco um short com camiseta e desço para fazer o café.

Acabo o café, coloco as cadeiras para cima e vou lavar a cozinha. Minha casa é composta. Na parte de baixo tem uma cozinha, um banheiro e uma sala. Na parte de cima são dois quartos e um banheiro. Tenho um quintal pequeno e uma garagem dupla onde uso para colocar meu carro e a outra parte dividi para dar aulas particulares que são muito lucrativas.

Trabalho dois dias por semana em três turnos, e os outros três dias dou aula particular em casa na parte da manhã e tarde. Aulas de português e redação. Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto a campainha. Deixo a vassoura no canto e vou atender o portão, quando abro não acredito quem eu vejo em pé na minha frente esperando ser atendido.

Delicius Erotics - Contos [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora