Primeiro dia de aula

307 18 6
                                    

Pov.Lauren

Olá o meu nome é Lauren Jauregui tenho 16. Meu pai Mike é gentil e brincalhão, minha mãe Clara ela parece ser brava mais muitas pessoas falam que ela é mais legal que eu pois é. Tenho o meu irmão Chirs e minha irmãzinha taylor. Gosto bastante de cantar e tocar violão, amo a minha Lana Del Rey rainha. Todos sabem quem eu sou na escola Lion's High, claro eu estudo lá desde que eu me conheço por gente.
Jogo basquete pelo time da escola. E bem não gosto muito de um cara chamado Austin Mahone ele se acha melhor do que todos.
Acordo as 6:00

" porque escola tem que ser tão cedo"

Levando faço minha higiene e me arrumo para ir para escola.
Coloco uma calça jeans preta é uma camisa branca com uma jaqueta por cima.

Vou até a cozinha e vejonminha mãe preparando meu café da manhã.

Lauren:Oi mãe bom dia

Mãe:Bom dia filha dormiu bem?

Lauren:Sim

Mãe:Que bom. Agora come rápido que você já acordou um pouco atrasada mocinha.

"Quem vê pensa que ela é adiantada"

Termino de comer e vou para a escola.

Chego na escola e encontro Normani conversando com Ally.
Chego acenando para elas

Lauren:Oi meninas!

Ally e Normani:Oi Lauren
Falaram ao mesmo tempo.

Normani: Vocêviu vai entrar uma garota nova na sala minha é da Ally.

Lauren- A Dinah?

Ally: Sim essa mesmo

Lauren: fiquei sabendo, ela é uma amiga minha aposto que vocês vão gostar dela.

Lauren olha Dinah chegando na escola

Lauren: falando nela...

Dinah chega e da um abraço em mim

Dinah- Oi Lauren!, que saudade de você.

Lauren- Também Dinah, olha essas são minhas amigas Normani e Ally. Você está na sala delas ok?

Dinah sorri e acena para as duas garotas que fazem o mesmo para ela.

Ally: Lauren estamos indo porque vamos ver uma amiga nossa ok?

Lauren: ok

Normani: Quer vir com a gente Dinah?

Dinah: Claro se não for incomodar.

Nisso sai às três do corredor vou para o meu armário é entro na minha sala.

Pov. Camila

Oi meu eu sou Camila Cabello, tenho 15 e amo cantar e assitir vídeos do 1D, eu sei isso é meio clichê mas eu amo essa banda mesmo estando em Hiato...
Tenho uma irmãzinha chamada Sofia é meus pais são Alejandro e Sinu Cabello.
Estudo na Lion's High desde que eu me conheça por gente, sempre gostei de estudar lá e também foi lá que conheci o meu crush supremo Austin Mahone. Sim o atleta popular da escola, e bem ele já me notou é naoposso negar que ja ficamos, e temos um rolinho por enquanto. Hoje volta as aulas é estou super ansiosa porque parece que via entrar uma garota nova.

Acordo 6:00 vou ao banheiro e faço minha higiene.
Saio do banheiro e vou me vestir. Coloco uma calça jeans branca é uma camisa vermelha.
Vou até a cozinha para tomar café encontro Sofia e minha mãe comendo

Sinu E sofia: bom dia filha

Camila: bom dia mama bom dia irmãzinha.

Como com uma conversa agradável das duas termino o café é vou para escola.
Chegando na escola me deparo com Normani e Ally conversando som uma garota que nunca vi na minha vida.

Conhecidas por um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora