é que eu...

33 3 0
                                    

D.O on

Aqui estou eu d.o kyungsoo lindo e pleno esperando uma entrevista mais uma entrevista acabar ,e como sempre eu não falofalo não pois minha vida não é da conta de ninguém .

-o D.O dorme com um pororo de pelúcia - pra que inimigos se eu tenho o Baekhyun ,olho pra ele com ódio de facho um sinal de morte (de hoje esse menino não passa)

algumas pessoas riem e eu tenho vontade de abrir uma catrera e me jogar.

então a entrevista continua parecendo não ter fim puta merda cadê meu leite com manga?

Finalmente acabou a entrevista depois de 84 anos ,entro dentro do carro e começo a dormir ,sou acordado pela buzina do carro pois minha casa fica mais longe já que hoje não iremos durmir no dormitório e sim em nossas próprias casas.

chegando em casa abro a porta (só Santasoo è não um fantasma) e vou tomar uma banho ,ao terminar vou pegar uma toanha vejo meu celular tocando com o nome "pomba gira" (por que o baek tá me ligando essa hora?) .

rejeito a ligação e ele me liga denovo ,rejeito de novo e ele me liga denovo. desisto e atendo a ligação

-fala demônio

olha eu acho que você tá- envertendo os papéis

- fala antes que eu .....

e que eu preciso da sua ajuda-

-tenho cara de Teleton pra ajudar deficiente?

nossa assim você me- magooa soo

-tá esperando que oque pra contar debuça o raba de cù

e que eu .........-



♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

kyungsoo sempre um doce de pessoa

oque vcs acham que o baek que vai pedir ?

dependendo do que for o soo vai aceitar?



R U KIDDING ME?   chansoo+baeksoo+chanbaek =chanbaeksooOnde histórias criam vida. Descubra agora