Prólogo

436 8 0
                                    

30 de setembro

   Vou para varanda de casa assim que acordo, com a xícara de café na mão olho o horizonte. Está frio. Aperto o meu braço livre em volta do meu corpo. Os campos estão cobertos de garoa. Tudo parece tranquilo, pena que só aparece. Neste exato momento, em algum lugar pessoas estão agonizando de dor, jogadas num canto sujo e úmido onde vivem apenas ratos e baratas, ou é o que deveria viver. Um dia talvez quem saiba tudo volte a ser como era antes.

  Moro em uma das únicas fazendas em que os Caçadores ainda não estiveram. Mas falta pouco para passarem por aqui. Estamos fazendo os últimos preparativos para deixar a fazenda, o lugar onde eu nasci, cresci, e vivi os 18 anos de minha vida.

   Os Caçadores são um grupo de soldados aos quais o governo encarregou o "trabalho de limpeza" do país. Foram vulgarmente chamados assim pela população após descobrirem seu verdadeiro propósito.

   Estamos no ano 3145, o ano em que a Terra está quase sem espaço, o ano em que o número de pessoas ultrapassa o limite. Por esse motivo o governo criou o programa chamado C.O.R.P.S, (que particularmente chamo de Extermínio) - diziam ser um grupo de cientistas que estudavam um planeta maior do que a Terra e que tivesse tudo o que o ser humano precisa para viver - mas na realidade não era bem isso. Eles não eram cientistas, e nem chegavam perto disso, eram soldados altamente treinados. O trabalho deles nada mais nada menos era do que matar as pessoas que em questão monetária não faziam a menor diferença para a economia, e que consequentemente são os que mais populam o país. Para o governo somos como ratos, aos poucos é preciso ter, mas a partir do momento em que não se pode mais controlar o melhor a fazer é eliminar.

  No início pessoas apareciam mortas a todo momento e ninguém conseguia explicar o que estava acontecendo, o mais provável seria um ataque terrorista, afinal era o que o governo afirmava ser, e quem pensaria em discordar?! Até que um dia, um jornalista curioso investigou mais a fundo a situação e o que descobriu espantou a todos. A partir desse momento a guerra começou para valer. Os Caçadores não agiam mais escondidos. As pessoas começaram a ficar apavoradas. Tentavam se esconder e não conseguiam. Algumas apelavam gastando todo dinheiro que tinham tentando subornar os Caçadores, que por sua vez fingiam ajudá-las, levando-as para um lugar escuro e vazio, e depois que pegavam o dinheiro as matavam sem se importarem com a idade que tinham ou suas deficiências. Foi horrível, tudo aconteceu tão rápido.

3145 - A Era da Devastação (Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora