"Algumas pessoas tem problemas reais,
Algumas pessoas sem sorte outras com sorte,
Algumas pessoas pensam que eu posso resolve-los,
Senhor dos céus,
Eu sou apenas um ser humano!" Bone Man, HumanThea
As horas passavam se arrastando. Não sei a quanto tempo eu estou aqui com eles. Nem sei quem eles são na verdade. Não sei nem quem eu sou. me falaram que eu quase morri num acidente de carro, que eles me acharam e salvaram minha vida. Não sei se é verdade, afinal, não tem uma cicatriz no meu corpo do tal "acidente".
Desde que "acordei" aqui, minha vida tem sido um verdadeiro inferno. Eles me buscam na minha cela e me levam para que eu possa me alimentar. Em seguida me fazem de ratinho de laboratório, fazendo testes, tirando sangue e aplicando um soro roxo no meu braço. Todo dia um pouquinho.
Novamente estou aqui trancada esperando para que eles venham me buscar. Deitada. Acabada. Olhando para o teto desejando que tivesse algo aqui para mim usar para me matar. Mas não tem nada.
Do nada o chão treme e chega a cair poeira do teto. Me sento na cama e fico atenta. Novamente. E novamente. O que está acontecendo?
Ouso o barulho do cadeado sendo destrancada. Um homem que eu nunca vi entra na sala acompanhado de dois soldados, estes eu já os vi outras vezes.
- Получите его.
ele diz na tão famosa língua que eu não entendo. será que custa ele falar em ingles? O soldados que o acompanhava vem em minha direção e me seguram pelos braços. protesto para que eles me soltem mas eles parecem nem me ouvir.
O homem sai da sala e eles me carregam logo atrás. tento fazer com que parem mas eles não param. Apenas me carregam. conto homem incansávelmente fazê-los me soltar na nada adianta.
Novamente o chão treme, mas nada faz com que eles parem. Eles faziam o caminho normalmente mas numa esquina que nunca me levaram eles dobram. fico olhando atentamente para ver se encherão algo que me ajude mas nada.
Tentei novamente me soltar, mas dessa vez eu consegui. soltei um dos meus braços e com este empurrão o outro. vai no chão com tudo e tentei sair dali mas um deles me segurou pelos meus cabelos e me puxou para trás.
tentei novamente, mas ele me segurou e me deu um tapa me soltando. voei ao chão, e senti a dor rastejar pelo meu corpo. me levantei e olhei para ele e este levanta o a mão em punho e a socou minha cara. a última coisa que ouvi foi a voz do outro homem falando algo que eu não entendi.
----------------------------
Narrador P.O.V
O quinjet sobrevoava seu suposto algo. Sam e Tony estavam do lado de fora tentanto descobrir como os outros iriam entrar. o plano era simples não tinha falhas. Clint pilotava, Natasha e Wanda abririam caminho por terra, Sam e Tony abririam o caminho pelo céu, e Capitão e Backy entrariam e pagariam o que vieram buscar.
mesmo com o plano sendo bom todos estavam um pouco tensos. afinal iriam invadir um base da H.Y.D.R.A e estariam levando o bem mais precioso de encontro a eles. Barnes.
- O que pode dar errado?
A voz de Natasha quebra o gelo que estava quase congelando a equipe. Backy e Steve se entreolharam. E novamente encararam a ruiva.
- Parece que a H.Y.D.R.A aprimorou o soro que usaram no Backy, se isso for verdade pode haver mais soldados como ele lá dentro.
Steve explicou. Mas ainda assim não convenseu a raiva que o olhava com um olhar interrogatório. ela pensa mas possibilidades e algo lá bem a mente fazendo ela achar que preferiria ter outros com Barnes lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Ornamental
ActionApós ser resgatada da organização do mal H.Y.D.R.A, Thea terá que aprender a ser uma garota normal novamente. Ao lado de seus novos aliados e amigos, Os Vingadores, ela enfrentará muitos perigos para proteger a humanidade e para proteger sua família...