-Tudo pronto Millie?— minha mãe aparece na porta.
-Sim mãe, já estou indo.Olho para o meu quarto pela última vez, checando se não tinha esquecido nada. Ficaria longe dele por 6 meses, e sentiria muita falta dele.
Uma lágrima cai e eu logo a seco, não queria dar abertura pra chorar mais.
Pego minhas malas, livros, celular e fone de ouvido.
-Meu passaporte tá com você né mãe?
-Tá filha— ela aparece na minha frente— podemos ir?
-Sim!
-Precisa de ajuda com as malas?
-Por favor— eu entrego uma das malas pra ela e desço as escadas, encontrando com meu pai parado ao final dela.
-Vou sentir sua falta meu amor— ele diz, já abrindo os braços.Sempre fomos assim, muito unidos.
Estou muito animada com o Intercâmbio. Sempre foi meu sonho ir para o Canadá e ter uma família lá. Na agência que eu fiz, disse que queria ter irmãs,pois acho mais fácil interagir com meninas.
Sempre fui muito tímida e de poucos amigos. A única que eu tenho aqui é a Sadie, uma ruiva maravilhosa. Aqui no Brasil, não tem muitas ruivas mas quando tem também, sai de perto. Ela é simplesmente maravilhosa, e a melhor amiga que alguém pode querer.
Entrei no carro, coloquei meu casaco e fiquei aproveitando meus últimos minutos com a minha família. A ruiva estaria no Galeão, para se despedir. Como vou sentir falta dela.
Ficamos presos umas 2 horas no trânsito, também, Rio de Janeiro é isso.
Vou sentir muita falta também das praias, dos passeios na orla, e eu e Sadie indo ver o pôr do sol na praia, nosso hobbie favorito.
O calor estava de matar aqui, mas, lá no Canadá, vai estar completamente frio e congelante! Vou ver neve pela primeira vez!
Estava com medo de como minha Host Family seria. Se minhas irmãs gostariam de mim e se meu inglês seria bom suficiente. Se a escola seria legal.
Chegamos finalmente no aeroporto e eu estava atrasada, porque se não estivesse, não seria Millie Bobby Brown.
Fiz o check-in e fui comer alguma coisa, porque além de atrasada, também sinto muita fome. Vou no Starbucks e peço um cookie de nutella e um cappuccino com canela. Minha mãe pede só um café e meu pai não pede nada.
-Millie.
Me levantei em direção ao balcão e peguei meu pedido. Comi o cookie bem rápido e ainda estava tomando o café.
-Vou entrar agora tá mãe? Já estou atrasada— disse me levantando.
-Você sabe que vou sentir sua falta né filha?
-Claro mãe— a abraço de lado.
-Te amo filha— ela beija minha cabeça.
-Também— meu pai diz— Acho que nem vou deixar você ir mais.
-Ah não!— faço bico.
-Claro que não né!
Mostro a língua pra ele, e depois levantamos e seguimos para área de embarque, meu voo é daqui 1 hora.Minha mãe chorava um pouco e meu pai parecia se conter.
-Aproveita tá?
-Claro— sorri pra ela.
-Amo você.
-Também.A abraço e vou na direção do meu pai.
-Obrigada por isso.
-Você merece filha— me abraça.Pego minhas malas e vou na direção da entrada da área. Olho pra trás e lanço um último olhar a minha família.
"Se segura Millie, se segura Millie"
Entrei e observei as lojas lá dentro, e teria que aguentar às tentações.
Sentei numa daquelas cadeiras e peguei meu livro.
Última chamada para voo-35 Canadá, Vancouver
Peguei todas as minhas malas e fui em direção ao portão B, mostrei minha passagem e entrei naquele túnel.
Estava tão animada e tão nervosa ao mesmo tempo.
Me sentei na minha poltrona, coloquei minha mochila no compartimento de cima e coloquei um filme na tv.
-Senhorita— me cutucou— hora do jantar.
-An? Que?
-Jantar.
-Ah sim, desculpa. O que tem no jantar?
-Macarrão ou carne.
-Macarrão.
-Ok!Ela saiu em direção ao fundo do avião e eu me recompus. Estava desmaiada de tanto sono.
Ela volta com o macarrão e eu como rapidamente, querendo dormir novamente.
Me deito na poltrona e volto a dormir.
Estamos prestes a pousar, coloquem os cintos.
Conferi se estava de cinto e me levantei. O céu estava lindo e o sol brilhava forte.
Pego minhas malas e saio, indo direção a aérea de espera. Vejo um garoto com cabelo cacheado de sardas, junto com uma moça mais baixa que ele, com uma placa com meu nome. Caminhei na direção deles.
*************************************************
Hey gente! Fanfic novaaaaa!
Essa era a novidade que eu queria contar há um tempo já!
Espero que gostem.
Se quiser que eu continue, votem e comentem por favor!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Brother [+Fillie]
FanfictionOnde Millie faz intercâmbio e se apaixona por seu Host Brother.