06 meses Depois
SAMIRA
Hoje é o dia mais infeliz de minha vida,meu casamento com Remir,estava me preparando,com muito esforço papai consentiu a presença de Ânia,Lathiffa não poderá vim e eu estou desolada,chega a hora da cerimônia e vou andando até Remir,todos os votos foram feitos e nos dirigimos ao salão de festas onde havia música e dança,Remir conversava com os convidados e me isolei,Ânia sentou ao meu lado.
-Samira tente se alegrar.
-Como Ânia?Estou na forca.
-Remir é um homem horrível,tente não confrontar ele,por favor Samira.
-Vou tentar mas hoje ele não vai encostar em mim.
As horas se passavam e eu estava impaciente,Remir bebia muito,alguns minutos depois ele me chamou,me despedi de papai e fui para o apartamento de Remir,saí em disparada para o banheiro,tranquei a porta,tomei banho e sai só com a toalha e Remir estava sem roupa,deitado na cama,me olhava como um animal em busca da caça,eu tremia lembrando da violência e não queria passar por aquilo novamente,ele levantou veio até mim e passaou a mão por meu corpo derrubando a toalha no chão,sem perceber lagrimas caiam dos meus olhos molhando suas mãos,ele me olhou e saiu de perto,ao chegar a porta disse.
-Durma bem Samira.
Vestir um camisola e deitei na cama chorando de medo,mas me surpreendi por ele não ter me forçado, acabo adormecendo. Acordei no meio da noite com sede,levantei e caminhei até a cozinha peguei minha água,ao chegar na sala Remir dormia no sofá,vestia uma calça e estava sem camisa mostrando seu abdome definido e tatuado e olhei no seu rosto parecia ter chorado,estava frio fui ao quarto peguei um cobertor e o cubri,ao sair sinto sua mão segurando a minha.
-Me perdoe Samira.
Ele chorava fiquei totalmente sem ação e sai correndo e me tranquei no quarto,não consigo perdoa-lo,ele acabou com meus sonhos,destruiu minha vida,deitei e adormeci pensando em Remir.
Acordei com alguém no quarto,era Remir.
-Como entrou aqui?
-Tenho chaves reservas,precisava me trocar para trabalhar.Me respondeu friamente e continuou-Vou para empresa passarei o dia fora,tem comida e as compras já foram feitas,peço que não saia de casa,aqui tem tudo que precisa e amanhã contratarei uma empregada.
-Não precisa de empregada posso me virar sozinha.
-Certo faça como quiser,só não saia de casa sem mim e não faça nada sem me consultar primeiro.
-Sim Remir.
Ele sai de casa e vou tomar meu café,era um banquete imenso,a geladeira e a dispensa estavam cheias,terminei e tratei de lavar a louça,fui arrumar um pouco a casa e depois fui fazer meu almoço já que o traste não almoçaria aqui,lavei o que sujei e fui para o quarto na sala vi um notebook e fui ligar por sorte não tinha senha e já estava com a senha da internet liguei e comecei a pesquisar sobre o Brasil,como gostaria de conhecer esse país ter um pouco de liberdade,dirigir meu carro,andar de vestido e cabelo solto, maquiada e mostrando minhas tatuagens que gostaria de fazer um dia,sem ter que me esconder por trás de um véu,a Síria é um país cheio de guerra e desigualdade,sonho em um dia viver longe daqui com minha família,em meus pensamentos veio Remir,ele chorando ontem a noite me pedindo perdão e hoje me tratou indiferente,se ele pensa que serei submissa a ele está enganado vou conquistar meus sonhos,nem que para isso eu tenha que enfrentar-lo.
Oi gente me desculpem pelo capítulo pequeno,mas tive um problema um amigo meu sofreu um acidente e ficou em coma induzido quase morreu,fiquei desolada e minha vida se resumiu em ficar esperando notícias dele e hoje ele está bem acordado graças a Deus,parei o livro por um tempo e agora voltei fiquei meia sem idéia confesso,mas voltei e prometo melhorar os capítulos,os compensarei com capítulos maiores mais adiante,aguardem os próximos capítulos bjsssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de Amar
RomanceVivendo na Síria em tempos de guerra,Samira uma jovem de 15 anos,filha caçula de um pobre mercador ,vê a sua vida mudar da noite para o dia quando desperta o interesse de Remir,um homem rico e poderoso e capaz de tudo para conseguir o que quer,força...