Capítulo único

31 5 5
                                    


— Lamento Baekhyun, mas a detenção apenas ocorre no horário da noite! Agora de tarde todas as salas estão ocupadas...

E pela milésima vez lá estava eu na sala de detenção por conta de notas, novamente por conta de química, de praxe,  maldita matéria que requer horas de treinamento, o que infelizmente eu não posso exercer. Mas eu também não tenho culpa dessa matéria ser tão difícil... né? E vamos, admitam, talvez uma detenção sozinho no horário tarde da noite nessa escola enorme cheia de espíritos malignos querendo levar minha sanidade mental seja um ótimo passatempo... só talvez.

— Mas sete horas é horário de dormir Sr. Yun! Eu estava indo pra casa, jantaria e iria dormir, não quero ficar aqui... eu posso fazer as tarefas em casa amanhã de manhã! Eu.. preciso descansar.

As vezes a gente finge de santo que dá certo, talvez cole.

— Não mesmo. Eu conheço você Byun Baekhyun, e a sua rotina também. Sei que você é esforçado ao máximo que pode, eu converso com sua mãe sempre que posso, mas aqui na escola é melhor pois não terás distrações! Mas já que você reclama tanto disso veja só, você não estará sozinho, estará com Park Chanyeol do 3ºB, melhorou? Como já são mais de seis horas, é só você esperar aqui na sala mesmo... aproveita e reflete sobre seus atos.

Não colou como piorou a situação.

Se ele acha mesmo que eu vou levar um desaforo desses pra casa ele está certo, não posso discutir com um diretor que me conhece fazem anos por vir para a detenção ao menos uma vez no mês, fazer o que né.

— Ótimo, melhorou mil por cento. Tenha uma boa noite Sr. Yun, até amanhã, vai com Deus!

E saí de perto dele, entrando logo na sala e me direcionando para a última cadeira da última fila com passos fortes, não podia bancar o bebê chorão perto do diretor né? Ainda mais tendo o resto da noite na escola que é dele... Mas pela primeira vez na vida eu fiquei de detenção em um sábado, ainda me pergunto como eu consegui essa conquista..? E o pior, como Park Chanyeol também ficou nessa?

Quando eu acho que tá ruim vem o diabo e sorri pra mim. Agora além de ficar sozinho tendo que fazer tarefa em um horário em que eu poderia estar em casa dormindo e vendo algum filme, afinal, é sábado, eu vou ter que aguentar o garoto chato que eu tenho um mini ódio do 3ºB, que garotinho chato viu, sempre ficava dizendo que eu era baixinho pra minha idade e que eu tinha a bunda maior que a das meninas da nossa série. Fazer o que né, se alguém nasce pra ser lindo Deus capricha, acho que no fundo ele tem inveja.

Mas enfim, voltando ao assunto e deixando minha beleza de lado, o filho da mãe tem o corpo super malhado, uma altura dos deuses e notas maravilhosas, literalmente o contrário de mim... mas eu juro que faço o meu máximo pra tirar notas boas... pelo menos eu tenho bunda!

Se tudo der errado, eu uso ela pra ganhar dinheiro.

Mas eu tinha minha arma, suas orelhas! Aquele ser é definitivamente a reencarnação do dumbo, acho que todos esses seres desconhecidos que já vimos voando no céu e que era desconhecido até pela NASA foi o Park testando as orelhas. Mas ainda sim a criatura consegue ser extremamente bonita e sexy mesmo com as orelhas avantajadas. Parando pra pensar ele era alguém perfeito, tinha tudo do bom e do melhor para um adolescente da nossa idade, agora como que ele ficou de detenção sendo super certinho e inteligente eu não sei, mas certamente iria descobrir.

— Pensando em maneiras de como esconder melhor os fones na hora da aula Byun? – Me perdi tanto em meus pensamentos que mal percebi o tempo se passando e o momento em que o diretor saiu da sala, me deixando sozinho.

Agora com a presença de Chanyeol.

— Pensando em maneiras de como quebrar essa sua cara de bunda, serve?

Let me make you happy? ➸ pcy+bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora