Dia seguinte:
O alarme despertar para mais um dia de aula.
mas ao chegar no colégio uma grande surpresa um novo aluno Chama sua atenção .Mal sabe aghata que esse aluno irá mudar completamente a sua rotina mas infelizmente esse aluno não é da sua sala, ao final do terceiro horário chega O tão esperado intervalo e ela descobre o nome do aluno novo e o nome dele é Guilherme aí ela vai parar o refeitório quando ela sai do refeitório distraída conversando com os amigos se esbarra em alguém quando ela olha para ver quem é e vê que se bateu com o Guilherme seu coração chegar erra uma batida guilherme ajuda ela a se levantar e ele fala prazer sou Guilherme e pergunta qual o nome dela e ela fala me chamo aghata e eles acabam virando amigos e aghata apresenta os seus amigos otto e Lorena para ele só que o seu melhor amigo Felipe não irá gostar dele por sentir muito ciúme dela.
assim que acabar as apresentações dos amigos toca o sinal indicando que o intervalo chegou ao fim e ela volta para sala de aula e assisti Mas duas aulas e novamente depois de um certo tempo toca o sinal que indica que é hora de ir embora.
Meia hora depois.
Ela chega em casa abre a porta e vê que está sozinha em casa pois seus pais trabalham muito e vivem viajando o que acabar sendo raro encontrar eles em casa .
aghata sobe direto para o quarto toma um banho para relaxar colocar uma roupa mais leve escreva o seu almoço Como lavar os pratos do almoço e vai para o seu quarto ler um livro ao acabar de ler o seu livro favorito que é me apaixonei pelo meu melhor amigo ela resolve assistir um pouco para ver se consegue ver seus pais que está chegando de mais uma viagem de trabalho mas antes mesmo de acabar o filme que ela estava assistindo ela acaba pegando no sono é só acordando de madrugada porque acabou se assustando com a zuada do vento forte contra as árvores e aproveitar para desliga a televisão e logo depois volta a dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Várias histórias em uma só para Você Simplesmente se apaixonar
Romanceuma história rodada a muito amor e provocação duas pessoas que se amam mas não assumem mais não consegue viver um sem o outro mais sente muito ciúmes um do outro mesmo sem assume dois cupidos iram aparece para amostra que o destino querem que eles...