Aquela maldita carta mudou tudo.
Suspirei quase que sentindo meu corpo desabar, um misto de orgulho e desespero se fez presente em mim, a sala do pequeno apartamento parecia ainda menor, meu coração acelerava ao reler pela milésima vez aquelas palavras.
"Parabéns St. Lauren Jauregui, é com extrema felicidade que o Instituto Tree Hill a convida para se tornar uma de nossas alunas com bolsa integral. Venha ser uma Vixen"
Em toda minha vida acadêmica me esforcei ao máximo que pude, porém nunca achei que realmente teria capacidade de entrar no Instituto de Tree Hill, aquela era uma das melhores escolas para garotas de todo o estado, conseguir uma bolsa de estudos lá era como conseguir encontrar uma agulha em um palheiro.
As lagrimas caiam pelo rosto de minha mãe, diferente de mim Clara nunca foi muito boa em controlar seus sentimentos, contive-me em apenas manter em meu rosto um olhar de orgulho próprio, já que em questão de uma semana eu seria uma caloura em Tree Hill.Depois de uma longa conversa com minha mãe, e de explicar a ela que não queria uma festa de despedida, decidi que precisava contar a novidade para a única pessoa que tenho certeza de que surtaria ao saber da boa nova.
Segui para meu quarto, ele era ligeiramente pequeno, a cama de solteiro conseguia ocupa-lo quase que inteiramente, mantinha o cômodo na maioria das vezes extremante organizado, hoje infelizmente era uma exceção desses dias pois não conseguia nem encontrar meu celular. Enquanto procurava pelo pequeno aparelho, pude encontrar algumas fotos das férias de verão que por sinal estavam quase acabando, definitivamente eu sentiria saudades.
Após longos minutos a procura do telefone, o encontro largado entre alguns papeis e livros na mesinha de estudos no canto do quarto. Haviam poucos contatos salvos, não tinha necessidade de muitos números já que os únicos que me importavam eram os de minha mãe, da minha melhor amiga e o da pizzaria que não cobrava taxa de entrega.
Disquei o mais rápido que pude para Lucy, conheci aquela garota alta e magrela quando tínhamos doze anos durante um jogo de basquete da minha escola contra a dela, que por sinal era Tree Hill, nos falávamos mal da mesma garota e por isso criamos a amizade mais verdadeira já vista, o ódio igual realmente une as pessoas.
— Boas novas minha pombinha, terá a prazer de me ter por perto esse ano. — Disparei assim que ouvi o alô do outro lado da linha. — Para de gritar, vão achar que você é louca. — Murmurei ao escutar o surto que Lucy estava dando, ela já estava em Tree Hill, lá as alunas normalmente chegam uma semana antes das aulas começarem para ter tempo de arrumar seu dormitório e se organizar para o ano letivo.
Fiquei algumas horas na linha com Lucy, sempre tínhamos bastante assunto, ela passou quase três horas me explicando sobre a hierarquia de Tree Hill, cada grupinho existente e com quem eu deveria ou não me relacionar, na cabeça da minha amiga andar com os matletas era suicídio social, mas na verdade eu até achava legal esse lance de clube de matemática.
Por fim chegamos no ponto que me fez repensar se realmente valia a pena ir para aquele internato, a maldita Camila Cabello, a maior vadia que já cruzou meu caminho, meu ódio pela latina barata vinha desde a infância, quando meu pai se casou com a mãe daquele monstro cubano, Camila vinha de uma família bem rica e era extremamente mimada, nosso relacionamento nunca foi dos melhores e para piorar meu pai fez questão de ter uma filha com a mãe de Camila, a Verônica era dois anos mais nova que a latina mas conseguia ser tão insuportável quanto. Lucy era o alvo favorito das brincadeiras idiotas de Verônica e Camila, o que só me fazia ter mais raiva ainda das duas.
Depois de ouvir mais uma hora inteira de Lucy falando sobre seu crush em Keana Marie, minha cabeça já doía de tanto escutar o quanto aquela garota era "incrivelmente perfeita", palavras de Lucy, resolvi que estava na hora de dormir, me despedi de minha amiga e joguei o telefone sob a mesinha no canto do quarto, me joguei em minha cama dura e desconfortável e dali me esforcei para dormir.
Infelizmente meus pensamentos ainda estavam extremamente agitados, não conseguia parar de pensar que teria de aguentar as duas pessoas que mais odeio em toda minha vida durante o ano inteiro.
Remexi meu corpo na cama, estava inquieta, odiava ter de lembrar de todas as coisas ruins que Camila e Verônica fizeram em minha vida durante a adolescência, mesmo que elas estudassem em Tree Hill, as duas sempre vinham para a cidade durante as férias e aparentemente faziam de tudo para tornar minha vida um inferno.
A dupla de demônios estragaram todas as primeiras experiências que tive, desde o meu primeiro beijo até a minha primeira vez. Camila era a pior, bolava aqueles planos e tinha a audácia de ainda executar a maioria, chegava a ficar com falta de ar só de lembrar daqueles malditos olhos castanhos.
Mesmo com tanta inquietação, consegui dormir em questão de menos de uma hora. Apenas desejava para que mais uma vez não tivesse um pesadelo.