FORMULÁRIO aberto

227 23 1
                                    

Link para pedidos de premades/capas.(também disponível no meu perfil)

https://goo.gl/forms/hS8eo3CgAbFdB3NT2

▪ user: é obrigatório colocar o user, se você quiser colocar seu nome na capa, coloque seu nome e user.

▪ cor predominante: se a premade for uma que tenha uma cor predominante, coloque uma de sua preferência.

▪ personagem: coloque o famoso que você quer na capa. Se for uma imagem, fale como quer a imagem ou com qual famoso quer na imagem.

premade: coloque o número do capítulo e o número da premade. Ex: quero a premade 5 do capítulo 1, coloque, Premade 01|05.
Se for as premades extras coloque, Premade Extra 01|03 (Se for a premade do capítulo 1 das extras, coloque de acordo)

Link também no meu perfil.
https://goo.gl/forms/M9n0QOiOJ2fOzfqz1

▪ título: se o seu banner for de personagem, coloque o nome do personagem que vai está na capa, o mesmo para outros tipos de banners.

▪ personagens: se o seu banner tiver algum famoso coloque: Lili Reinhart como Bianca Lins.

▪ user: é obrigatório colocar o user, se você quiser colocar seu nome no banner, coloque o user e o seu nome.

▪ subtítulodo/frase: coloque de acordo com o pedido. Se for de divulgação, coloque o que você quer apresentar para o público.

banner: se o seu pedido for de personagem, marque a caixinha dependendo de qual seja.

detalhes: dependendo de qual seja o pedido, fale como quer.

HEDA PREMADES - FECHADO  Onde histórias criam vida. Descubra agora