epílogo

828 28 1
                                    

Susana estava na Inglaterra se acostumando com o fato de nunca mais voltar a narnia , nunca mais ver o amor da sua vida ...caspian!o que muito pelo contrário do que pensam , susana é a mais pessimista dos 4 pervensie , mas porque ela sempre se sentiu responsáveis por eles ,sempre foi a mais protetora ,oras quem nunca se sentiu a responsáveis tendo 2 irmãos mais novos e um irmão mais velho mas com mentalidade  de 5 anos... a maior parte do tempo, mas apesar de tudo, ela ainda ama Nárnia , assim como todos eles e ate mais se for comparar.
Nessa HISTÓRIA  tudo que vocês conhecem voltará,cheia de AVENTURAS , so que nesta tem muitos segredos , revelações, ROMANCE e uma grande surpresa no meio dessa aventura.

Na qual irá facinar cada um ,seja  narniano , teumarino e os filhos de Adão e Eva

Em narnia se passou 3 anos desde da ultima vez que susana e os irmãos estiveram lá, caspian esta muito mudado ,ele amadureceu como homem e como rei , não era mais aquele simples jovem Príncipe pedido e inseguro que conhecessemos à 3 anos , ele optou por se dedica a dar o melhor de si , como rei ... governando dos povos totalmente diferente em busca da paz e União entre eles,no qual estava se saindo muito bem , como um ótimo rei , governa Nárnia inteira com muita dedicação , respeito e sabedoria , assim como os ensinamentos de aslam , mas o coração desse rei esta solitário ... pois apenas poucos momentos com a rainha gentil ,um único beijo de despedida foi capaz de despertar um sentimento tão forte entre eles ,um sentimento que a aquecia os corações ,o amor no coração de ambos. Para que não acredita o amor e a justiça são dois sentimentos que dominam a harmonia em Nárnia.

Mas Susana retornará a narnia e terá a surpresa da companhia de seu primo Eustáquio clarencio misero, este que sendo conhecido como insurportavel,mimado e infantil , amadurecerar de uma forma radical , de uma forma que surpreenderá e envolverá o próprio sentimento de duvida e carinho, com isto ele aprenderá muito nessa nova viagem , se tornará de uma criança mimada para um homem de caracter , pois para todos Nárnia ensina o bem , o respeito e se aprende o verdadeiro significado de amadurecimento .

🦁será que susana e caspian terão uma nova chance ?
💕será que caspian já a esqueceu ?
🌻Que grande surpresa será essa ?
💙qual sera o segredo?

Quer descubri?
Então embarque nessa aventura ,e deixe o mundo magico de narnia te mostra , o que a magia profunda é capaz . Pois você está ouvindo o chamado de narnia , no qual trás grandes revelações e emocionantes surpresas .

O Chamado de Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora