Nunca entrava na cabeça daquele garoto do quanto ele era perfeito?
Jeno só queria entender porquê diabos seu melhor amigo recusava tantos alimentos gostosos e dizia que não estava com sequer uma gotinha de fome; Jeno só queria entender porquê sempre após Jaemin comer forçadamente, ele se levantava da mesa de jantar e depois de alguns minutos, voltava como se nada tivesse acontecido.
Jeno nunca conseguiria entender Jaemin.
Mas Jeno queria que Jaemin entendesse o quanto ele era bonito; o quanto seus olhos ficavam deslumbrantes quando brilhavam; o quanto ele ficava lindo bagunçando seu próprio cabelo; ou o quanto seu corpo era esbelto.
E era alí onde estava o problema: seu corpo.
Como Jeno nunca percebeu que Jaemin estava doente? Como ele nunca percebeu que Jaemin pediu por ajuda indiretamente, e ao mesmo tempo queria que o mais velho se afastasse de si? Como ele nunca ouviu os pais de Jaemin brigar entre si sobre a doença do filho?
Como Jeno nunca percebeu sendo que o problema estava debaixo de seu nariz?
Jeno nunca reparava nesses mínimos detalhes. Nunca reparava o problema quando Jaemin desmaiava em seus braços ou quando ficava sabendo que o garoto desmaiou. Nunca reparava quando Jaemin tinha a obrigação de ir diariamente ao hospital porquê estava doente. E como nunca reparou nas vezes que Jaemin aparecia cada dia mais magro, pálido e miúdinho?
Mas Jaemin sempre sonhou que Jeno elogiasse seu corpo, elogiasse suas pernas, sua cintura, elogiasse toda a sua estrutura física; mas o mais velho nunca lhe levantou uma palavra sobre esse assunto. Então Jaemin ganhava mais uma motivação. Em sua cabeça, enquanto Lee Jeno não elogiasse seu corpo, sua estética estava imperfeita, e ele iria mudar até que agradasse seu hyung.
Não era difícil dizer: "Ah, Nana! Seu corpo é tão bonito!", ou algo como: "Ah, Nana! Você é tão bonito!"
E Jeno se arrependia até hoje por nunca ter dito da extrema perfeição que os anjos haviam presenteado seu amado. Se arrependia por não ter cuidado mais do garoto. Se arrependia por não ter calado sua boca assim que dizia que se sentia gordo. Se arrependia por não ter aproveitado cada momento com ele, o ajudando a vencer essa maldita doença.
Mas agora Jaemin estava inalcançável, e ele só precisava que Jeno elogiasse seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anoréxico | jeno + jaemin
Fanfictionanorexia; substantivo feminino Anorexia é a redução ou perda do apetite, que resulta em uma extrema magreza do indivíduo. E Jeno só queria entender porque Jaemin era assim. | +18 pelo yaoi | nomin | agnst | nct dream | também no spirit |