— Por que não quer que eu vá nessa festa?
— Eu já te disse. O Sehun vai estar lá e não confio nele perto de você.
Baekhyun revirou os olhos e suspirou pela milésima vez naquela noite. O seu namorado, Park Chanyeol, é ciumento, possessivo e tem uma desconfiança em relação a ele e seu melhor amigo, Oh Sehun. Eles não tinham nada além de uma incrível amizade, porém essa relação estava por um fio a partir do momento que o Park passou a vigiar o que os dois faziam juntos, chegando até a impedir o Byun de ficar menos que um quilômetro do amigo.
Baekhyun fechou os olhos e começou a pensar em uma maneira de conseguir convencer o namorado a deixá-lo ir nessa festa. Não iria ter nada demais. Era apenas uma festa da empresa onde ele trabalha e Chanyeol não iria acompanhá-lo porque precisaria voltar para o seu escritório e resolver alguns problemas.
— Se está pensando em alguma forma de se esquivar de mim, pode parar. — A voz grave e intimidante de Chanyeol ressou pela ampla sala de estar em que estavam.
— Eu realmente quero muito ir nessa festa. — Baekhyun mordeu o lábio. — Faz um tempo que não saio e gostaria de relembrar como é bom dançar até de madrugada ao lado dos meus amigos e amigas. — Olhou para o namorado com uma cara de cachorro sem dono. — Por favor...
— Não. — Disse firme. — Você vai ficar aqui até eu voltar e não aceito qualquer negação.
Chanyeol pegou a sua maleta e saiu dando passos pesados até a porta de entrada. Antes de abrir a porta, se virou para Baekhyun e viu que o mesmo tinha os olhos brilhando em lágrimas de tristeza. Ele suspirou e abriu a porta, para em seguida ir até o carro e dirigir até o seu escritório.
Baekhyun caiu no chão e começou a chorar alto. O nariz escorrendo e os olhos ficando cada vez mais inchados, as unhas dos dedos das mãos se cravando no chão de madeira. Byun se levantou rapidamente e foi até o quarto do casal. Pegou suas duas malas e começou a enchê-las com seus pertences. Não aguentava mais esse relacionamento abusivo e sentia que cada vez mais se afundava nele. Não podia se afogar. Fechou as malas e levou elas até a porta de entrada. Pegou o seu celular e digitou uma mensagem para Sehun.
"Sehun, me ajuda, por favor. Me encontre na loja de conveniência que nos conhecemos. Não conte para ninguém. A minha vida está em jogo."
Pegou um pedaço de papel e escreveu rapidamente no mesmo, em seguida o deixando colado no quadro de avisos na cozinha. Enxugou as lágrimas que ainda escorriam pelo seu rosto e foi até a porta, pegando as suas malas e saindo daquele inferno que só ele conhecia.
Entrou em um dos carros que tinham na garagem e dirigiu rápido até a loja de conveniência. Sehun era o seu porto seguro naquele momento e estava desesperado para encontrá-lo. Abraçá-lo e sentir o seu cheiro calmante, para enfim sair daquela vida miserável e dar espaço para si mesmo. Coisa que com Park Chanyeol, ele não conseguiria.
No silêncio da casa do Park e do Byun, a porta rangeu um pouco e Chanyeol entrou pela mesma, em seguida colocando a sua maleta em cima da mesa de centro da sala. Estava completamente cansado e tudo o que queria era deitar na sua cama e dormir, porém um frio percorreu a sua espinha. Algo estava errado. A atmosfera quieta e sem qualquer aura, o assustava. Foi até o seu quarto e abriu a porta velozmente, não encontrando nada nem ninguém. Foi até a cozinha e viu um pedaço de papel rasgado no quadro de avisos. Se aproximou e leu desesperadamente a caligrafia familiar.
"Park Chanyeol, como pode mudar tanto? Quando te conheci, o seu sorriso, o seu corpo e as suas atitudes eram todas quentes e reconfortantes. Por que mudou tanto? Eu gostaria de poder ter namorado o garoto popular no colégio. Aquele Park Chanyeol. Não esse. Você é frio, possessivo e individualista. Está pouco ligando para o que eu sinto e para o que os outros sentem. Você precisa de tratamento e não de mim. Eu não sou um brinquedo. Tenho sentimentos e não aguento mais essa vida que tenho ao seu lado. Eu amo o Park Chanyeol que é romântico, atencioso e amigo, não esse Park Chanyeol que tomou conta de você. Eu estou indo embora e, por favor, não me persiga mais. Vamos esquecer tudo e todos os momentos que passamos juntos.
Agora somos como os ponteiros do relógio às 12:30. Estamos de costas um para o outro, olhando para lugares diferentes, e tentando esquecer tudo.
Adeus, Park Chanyeol."
♥ ~~~~ Notas finais:
Olá! Eu sou a Byunad e estou trazendo mais uma fic ChanBaek. Ela é bem curtinha e eu pretendo trazer mais histórias nesse estilo (com poucas palavras), pelo simples e triste fato que eu não tenho muito tempo para me dedicar a uma história grande, com um enredo "bem construído" e tudo mais.
Obrigada por ler até aqui!
XOXO~ ♥
YOU ARE READING
12:30 • ChanBaek
Fanfiction"Park Chanyeol, como pode mudar tanto? [...] Agora somos como os ponteiros do relógio às 12:30. Estamos de costas um para o outro, olhando para lugares diferentes, e tentando esquecer tudo." (História inspirada na música "12:30" do grupo Beast/Highl...