O início

9 3 0
                                    

*Barulho do despertador*

- Aish, que saco acordar cedo para ir pra escola — resmungo para mim mesma enquanto me levanto da minha cama. Faço minhas higienes matinais, visto meu uniforme, arrumo meu material, pego meu celular e saio de casa.

No ônibus, leio as mensagens que recebi no meu whatsapp, as primeiras são da minha melhor amiga, a Rosé.

Rosé❤💕: Amigaa, já acordou?? Não vai inventar de faltar hoje em, temos que assistir o teaser do comeback dos meninos.

Jennie💖: Bom dia amiga, to no ônibus, só acho que vou me atrasar um pouco por causa do engarrafamento.

Rosé❤💕: Ta bom amiga, pelo menos você está vindo.

O ruim de morar longe da escola é que eu sempre pego engarrafamento. Após trinta minutos de engarrafamento, finalmente chego na escola, entro na sala e sento do lado da Rosé, que estava conversando com as minhas outras melhores amigas, Lisa e Jisoo.

— Bom dia meninas — digo com um tom de tristeza.

— Bom dia Jennie, disseram todas juntas.

— O que houve Jennie, brigou com seus pais de novo? — Rosé perguntou preocupada.

— Sim amiga.

— O que foi dessa vez?

— Ah amiga, o de sempre. Eles não querem que eu vire cantora. Ontem eles entraram no meu quarto e viram meu caderno de anotações com umas letras de músicas que eu escrevi e simplesmente me chamaram e rasgaram o caderno na minha frente, nunca fiquei tão zangada como ontem, eles ficaram jogando na minha cara que não iriam me aceitar assim, que querem que eu vire engenheira, advogada ou coisa do tipo, mas eu não quero isso.

— Calma amiga, vamos resolver isso juntas. — Rosé suspirou — Mudando o assunto, porque você está usando casaco nesse calor?

— Nada não amiga.

— Não acredito que você está se cortando de novo, deixa eu ver seus braços agora.

Ela me segurou, puxou as mangas do meu casaco e viu que estavam  todos cortados. Sempre que tenho raiva eu desconto em mim mesma com grandes cortes, é o único jeito que encontrei para me sentir melhor.

Depois de alguns tempos de aulas, finalmente toca o sinal do intervalo, não aguentava mais aquela aula de biologia.

— Jennie, vai pro psicológo hoje?

— Não, hoje eu vou para sua casa Rosé. Não estou afim de ouvir aquela mulher dizendo para eu esquecer meu sonho de cantora.

— Olha só o abuso em, só deixo porque te entendo. Deve ser horrível ter alguém tentando te persuadir, ainda mais quando é um psicólogo que serve para te ajudar a resolver os problemas, não para mandar você esquecer seus sonhos. — ela bufou — Que tal chamarmos as outras meninas? Só assim passamos a tarde juntas e vocêe distrair a mente um pouco.

— Ta bom, vamos chamar elas. — olhei para as meninas — LISAAAAAA, JISOOOOOOOO, VAMOS PRA MINHA CASA HOJEE?? — eu gritei

— Menina pra que gritar? — disse a Jisoo meio envergonhada, pois todos começaram a olhar pra elas.

— Escandalosa como sempre. Ta bom, eu vou, mas só se nós fizermos aquele trabalho de física juntas depois. — Lisa como sempre, se preocupando com os estudos.

— Ah eu também vou, só que sem trabalhos, hoje eu só quero me divertir. — Jisoo não é lá muito fã de estudar, só vai para a escola por obrigação mesmo, igual a mim.

— Ta bom, todas vão para minha casa hoje. Aproveitando que a Jennie foi ao banheiro, o que vamos fazer para animar ela hoje? Ela está muito deprimida por causa dos pais, ela também voltou a se cortar.

— Nossa, não acredito, nós conversamos muito com ela para que parasse de fazer isso, acho que não adiantou. — Lisa fala em um tom triste.

— Que tal fazermos um karaokê hoje? Ela adora cantar, sempre anima ela.

— Issooo!! Ótima ideia Jisoo! — Rosé fala animadíssima, como sempre.

Enquanto elas estavam conversando, eu estava no banheiro chorando de raiva, pois lembrei de todas as minhas letras de músicas serem rasgadas na minha frente.

*Barulho do sinal*

— Aish, preciso parar de chorar para poder voltar para sala. — murmuro para mim mesma. Lavo meu rosto, bebo um pouco de água e volto para a sala.

— Jennie, porque demorou tanto? — Lisa pergunta preocupada

— Ah, a porta ficou presa.

— Uhum sei, seus olhos estão vermelhos por causa da porta né? Me engana que eu gosto.

—Ta bom, eu estava chorando de novo.

Four Stars Onde histórias criam vida. Descubra agora