{corrigida}
perdoem os erros (é minha primeira oneshot) e boa leitura xx
(...)
-Foda-se...
E assim começou, apenas uma palavra, ele sabia o que eu queria dizer, apenas uma palavra bastava para ele juntar nossos corpos, e começar a me beijar enquanto meu corpo era encostado na parede.
Claro que eu não sabia o que estava fazendo, suas palavras me deixaram inebriado.
Suas mãos percorreram meu corpo, me causando arrepios, descendo lentamente , enquanto nossos lábios se moviam um contra o outro em sincronia, até que pousaram em meu membro por cima da calça, logo o mesmo separou nossos lábios e soltou um riso baixo.
Ele sabia o poder que tinha sobre mim, era assim com todos, apenas palavras e gestos que fazem seu corpo entrar em combustão, que te fazem aceitar tudo que ele impõe, só pelo desejo que tê-lo pra si, de sentir seus dedos percorrerem pelo seu corpo, seus lábios quentes e macios contra a sua pele, era isso que ele fazia, era isso que Harry Edward Styles amava fazer, seduzir suas vítimas até elas cederem, ao ponto de apenas se deixarem ser guiadas em seu mundo de prazer e luxúria.
Logo o mesmo afastou sua mão dali, deixando bem claro que apenas queria ver o resultado de suas palavras. Minha mente se encontrava confusa, e a única coisa que eu conseguia pensar era no que ele havia me dito, tudo ecoava em minha mente, me fazendo esquecer o real motivo de eu ter entrado em seu quarto, por um momento, achei que havia entrado ali por ele, porque queria ser pego, porque queria seus lábios contra os meus.
"Me deixe mostrar, babe"
"Eu o escolhi desde o momento em que o vi entrar pela porta"
E assim eu fui cedendo aos poucos.
Tudo aquilo ecoava na minha mente, e porra, eu o queria, queria mais que tudo, queria sentir seus lábios contra os meus, queria sentir seu corpo sobre o meu, eu o queria, de todas as formas aquela noite, eu não me importava mais com o horário que eu deveria chegar em casa, nem com os convidados no andar de baixo, muito menos em como seriam as coisas amanhã, eu só o queria.
O escritor voltou a juntar nossos lábios e descer suas mãos pelas minhas curvas, logo chegando em minhas coxas, as suspendendo um pouco e me fazendo ir para o seu colo, como se meu peso fosse insignificante comparado a sua força.
Fui colocado sentado na beira da cama, e o mesmo ficou entre minhas pernas, voltando a me beijar enquanto eu passava minhas mãos pelo seu peitoral por cima da camisa de botões, logo a desabotoando enquanto seus lábios estavam em meu pescoço, me fazendo fechar meus olhos e aproveitar a sensação de sua boca quente e seus lábios macios contra minha pele.
logo os beijos deixados em meu pescoço foram subindo, até que escutei a voz rouca do pintor e escritor em meu ouvido.
"Tire sua roupa para mim, Lou..."
O cacheado chupou meu lóbulo e se afastou um pouco, sabendo que eu faria tudo o que o mesmo me pedisse, e então eu me levantei, saindo da beira da cama, e encarando a imensidão verde que era seus olhos.
Logo comecei a desabotoar os dois botões que haviam no começo da minha camisa branca, e logo descendo minhas mãos lentamente pelo meu corpo, levantando a barra da camisa e a tirando, deixando meu peitoral totalmente exposto.
Desabotoo minha calça marrom clara e a abaixo até o fim das minhas coxas, tirando o resto da mesma com os pés e logo corando ao ver o volume notável em minha boxer azul clara, suspiro olhando pra baixo, totalmente intimidado pelo olhar de Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Writer L.S.
FanfictionLouis nunca imaginou que conheceria seu escritor favorito muito menos que passaria a noite com ele