▪|1|▪

272 28 58
                                    

~Narrador~

O relógio apontava ás 5:45hrs da manhã,a luz do sol invadia o quarto de Chá EunJi.A garota se levantou meia sonolenta e bateu a mão no despertador na tentativa de desligar-lo.

Levantou,se sentando,dando-lhe um tempo para se estabilizar.Ela caminhou até o banheiro,fez suas higienies.A acastanhada encarou seus cabelos bagunçados no espelho e deu um risinho de si mesma.

Após dar um jeito em seu cabelo a mesma caminha até o closet,pegando seu uniforme de trabalho.Vestiu-se e saiu em direção a cozinha,tomou seu café,pegou as chaves do carro e saiu.

O que era um caso raro de acontecer,geralmente EunJi tomava seu café na cafeteria,um pouco mais tarde,após seu trabalho.Mas,hoje,ela necessitava,pois teria muito trabalho,já que uma das secretárias tinham faltado e ela teria que adiantar o trabalho dela.

[...]

EunJi suspirou antes de tomar coragem e entrar,para encarar seu monte de trabalho...

×Park Jimin Pv's×

Faz uma semana que estou a procura de um trabalho.Neste exato momento estou na rua a entregar meus currículo,mas até agora ninguém pareceu se importar.

Estava preste a desistir e voltar para casa e entregar amanhã mas vejo algo que me chama atenção;Um anúncio na parede de uma caféteria dizia: "Procuramos novos funcionários,por favor os entereçados procurarem pelo dono"

Pahh,aquela era minha oportunidade.Sem excitar entro dentro do local e procuro por alguém.Avisto dois garçons andando por ali e um outro no balcão.Vou até o mesmo em busca de informação.

— Olá!Por favor.É...Eu li o anúncio ali na frente e queria saber se eu poderia conversar com o Dono. - Falo tomando a atenção do garoto dos cabelos loiros.


— Ah,Oi!Tudo Bem? - Ele diz sorrindo -
Eu vou falar com ele pra ver se você pode ir até sua sala.Só um minuto!

Ele coloca o telefone no ouvido e troca algumas palavras com alguém.

—Você pode subir.Vem!Eu te levo até lá

Eu assenti com a cabeça e sigo o rapaz.Ele me leva até o andar de cima e nós paramos numa porta.Ele bate na mesma e escutamos um "Entra".Assim faço.

Chefe esse é o garoto que eu te falei - Ele diz

— Okay,pode sair,Bin!

O garoto assentiu e saiu.Encarei o homem e ele me mandou sentar na cadeira,assim diz

— Bom Dia!Sou Park Jimin - Estendo a mão e ele aperta - Muito Prazer!Eu queria saber se posso trabalhar aqui!

[...]


~Narrador~

Park Jimin saiu dali com um enorme sorriso no rosto,o de cabelos pretos tinha conseguido o que queria.Um emprego.

Ele chegou em casa comemorando,tomando a atenção de sua irmã mais nova,SunHee.

— Oppa,o que há? - Ela Disse

— Eu,Park Jimin,consegui um emprego - Disse orgulhoso de si

Aah,finalmente!Agora você pode me pagar tudo o que me deve pelos serviços extras. - Ela sorriu

Que?Não!Aquilo era sua obrigação,desde que mamãe nos deixou eu banco tudo aqui,aish...

— Aish... - A menor remendou

~Narrador~

EunJi suspirou cansada após ver que sua pilha de serviços que só estava na metade.

— Por que parou?Algum poblema? - Ela tomou um susto ao ouvir a voz de HyunJae atrás de si.A garota negou - Pois bem,então continue o que estava fazendo,trabalhe! - Ordenou

Ela suspirou e assentiu,o vendo sair pelo canto dos olhos.

HyunJae era o vice diretor da empresa,ele sempre era assim,Friu...Só queria saber de trabalho,trabalho.Nínguem sabia de sua vida.

— Liga não,ele é assim mesmo! - O brincalhão,Jung Hoseok,disse

Então,ele é sempre assim,só quer trabalho,trabalho. - Namjoon Disse.EunJi assentiu

EunJi não tinha costume de se relacionar com ninguem,por motivos passados que mudaram sua vida.Ela era sempre assim,focada no trabalho,e no seu canto,mas não chegava a ser como HyunJae,por exemplo.

Jung Hoseok e Kim Namjoon não eram muito próximos da garota,mas tinham um afeto por ela.Eles queriam se aproximar.

— Ei,quer ajuda? - Hoseok perguntou

— Não,obrigada! - Ela sorriu simpática,hoseok assentiu e voltou a trabalhar.

EunJi se concentrou e voltou a fazer seu trabalho.

Coffee   [+pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora