~Narrador~
Na festa,Myung conversava com seu pai,o pedindo para que compreendesse sua decisão e a deixasse em paz,não iria se casar com o moço e pronto 'agora,tinha um namorado'
Por conhecer Jimin desde que ele era pequeno,compreendeu a deixando "ficar" com ele dizendo que; Só por que seu que ele é um bom garoto,Mas,vou perder muito com isso Myung!
A garota por si sorriu e foi andar por ai com Jimin.
— Myung,você conhece a garota de preto que estava conversando com sua mãe? - O garoto perguntou.
— Mas ou menos!Seu nome é EunJi - O encarou confusa - Porque Oppa?
— Nada... - Ele desviou
— Bem,eu vou ao banheiro,Okay? - Ela Disse
— Sim!
E assim saiu...O Park não teria ficado lá se não fosse um cutuco em seu braço.
Ele se virou assustado dando de cara com Chá EunJi.
— O que foi? - Ele perguntou ainda um pouco assustado
— O que você tá fazendo na empresa e ainda com essa história de namorar a Myung do Nada? - Ela questionou
— Epa,isso tudo é ciúmes? - Ele deu um Paço a frente sorrindo orgulhoso
— O que?Não! - Ela falou - Eu só estou curiosa !
— Não posso te explicar nada aqui.Mas de uma coisa tenha certeza,eu ainda sou um cara solteiro - Fez charme mechendo no cabelo e sorrindo ora mesma
— Mas...Aish!
— Acho melhor sair logo antes que ela - Apontou para o banheiro - estranhe!
A menor se despediu saindo.Logo o campo de visão de Jimin foi tomado pela loira que havia saído do banheiro.
— Vamos tomar alguma coisa? - Disse após sair do banheiro.
[...]
E la estavam eles.Myung estava completamente bêbada,ela sempre ficava assim em festas.Jimin,então,tentava a ajudar a sair do local.
— Pode deixar Jimin,eu a levo! - A mãe de Myung disse pegando a garota pelo braço - Muito obrigada viu?
— De nada,tem certeza que não quer que eu a leve? - Perguntou
— Não,não! - Disse - Já vou indo,tchau Jiminnie!
— Tchau!
•
— Me Parece sua carona foi embora! - escutou alguém atrás de si falar.Jimin já reconhecia a voz.
— É...Foi!Mas eu vou pegar táxi - Sorriu virando-se pra EunJi.
— Não,vamos de carro comigo.Eu te dou carona - A mesma disse - Vai sei dificil encontrar táxi essas horas.
— Ahn,tudo bem!
E assim os dois foram em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee [+pjm]
RomansaOnde Chá EunJi frequentava sempre uma caféteria e Park Jimin trabalhava ali. ShortFic• Hetero• Park Jimin• Romance Iniciada em: 04/JUN/18 Terminada: .../.../...