Para começar quero lembrar que não vou citar nome real de ninguém, principalmente o meu.. Caso você for uma pessoa que não gosta de ler coisas haver com depressão ou achar idiota por favor saia desse texto.
Atualmente eu tenho 14 anos, sim eu nasci em 2004. Eu tenho certeza que algumas das pessoas que irão ler isto vão achar meio idiota uma pessoa da minha idade já ter passado por depressão e sofrer de ansiedade e transtorno psicológico, mas tem muita coisa por trás disso tudo, sério.
Vamos começar lá desde o início quando eu nasci, dia 06 de junho em 2004 á 00:30, uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes nasceu... Bom, não vou falar que estou arrependida de ter nascido, mas teve MUITAS vezes que já pensei em retirar a minha própria vida por estar farta do que acontecia comigo.
Quando eu completei meus 4 anos, eu fui morar em São Paulo - Guarulhos, e fiquei morando lá até aos meus 7 anos, e durante esse tempo todo eu fui assistindo várias brigas/discussões entre os meus pais e com isso eu fui me sentindo cada vez mais perturbada.. Teve uma altura em que meu pai começou a trair minha mãe, e ela idiota perdoo, mas ele sempre continuava, depois passou uns meses depois que fiz 7 anos meu pai acabou sendo preso, não por ser criminoso.. e sim por conduzir sem carta de condução (sim, isso dá cadeia), ok, eu comecei a lidar com isso até que minha mãe cansou e decidiu ir morar para Portugal, e acabamos mesmo indo, tentando recomeçar uma vida nova.
Chegando a Portugal, não tínhamos onde morar, então fomos morar na casa da minha avó durante 1 ano, depois de ter passado esse tempo, nos mudamos varias vezes, mas... não posso me esquecer do fato do meu irmão ter morado com minha avó até 2014, e o motivo de ele ter ficado só até a essa data é que quando meu pai foi liberado da prisão ele veio nos visitar e ficou na casa da minha avó, meu pai queria de todo jeito levá-lo para Brasil novamente, mas nem eu nem minha mãe aceitávamos isso, então decidimos levar meu irmão connosco nessa jornada..
Eu durante muito tempo.. quer dizer, desde que nasci nunca tive uma familia como todo mundo tem, eram todos separados, ninguém falava com ninguém, todo mundo guardava rancor entre eles. Eu com 8 anos comecei a odiar todo mundo, exceto minha mãe, eu queria machucar todo mundo de propósito, ou seja, descarregar meu ódio em todos.
Com 9 anos eu voltei a ser uma garota ''feliz'' e alegre, apenas com 9 anos.
Ok, agora com 10 anos ficou tudo uma merda.
(Depois eu continuo, estava escrevendo esta historia ás 04:36 da manhã e to com sono kk)
YOU ARE READING
Vida de uma Garota diferente.
Non-FictionEsssa história pode ter 1 capitulo por dia ou dois, não sei, mas vai resumir mais ou menos aquilo que passo, espero que gostem sz