Notas:
Olá amorzinhos♡
Sei que estou parada com as outras fics mas sou inconstante e amo começar coisas novas,estão aqui estou,começando uma nova fanfic:')
Espero que gostem e boa leitura☆
______________________________Pov Heloísa.
Por algum motivo não consigo parar de viajar entre as dimensões,não consigo ficar com suas versões pra sempre,e sei que poderia escolher se quisesse,mas não abriria mão de viver ao seu lado,em nenhum dos universos.
Conheço 7 universos,conheço 7 você,todas as coisas são iguais em todos os lugares,mas suas versões,seus modos,seus jeitos,nossas histórias,são diferentes.
No universo 1,te tenho como Samantha;no universo 2,te tenho como Samara;no universo 3,te tenho como Sara;no universo 4,te tenho como Susan;no universo 5,te tenho como Sônia;no universo 6,te tenho como Selena e no universo 7,te tenho como Sirlene.
Sempre me pergunto qual seria a verdadeira,se todas as outras não fossem reais;elas são reais,certo?
Minhas viagens não são certas,nunca sei para onde vou em seguida e quanto tempo irei ficar;eu apenas fecho os olhos e quando volto a abri-los,estou em outro lugar e tento encontrar qualquer uma das versões dela,o mais rápido possível.
Nunca entendi e talvez nunca entenda o porque delas sempre abrirem a porta com aquele lindo sorriso no rosto e me deixarem entrar sem nenhuma explicação do porque sumi.
(...)
Meu corpo dói,sinto frio,sinto a chuva bater bruscamente contra meu corpo.
Me localizo e sei para onde devo ir,pra mesma casa de sempre.
Caminho rapidamente pelas ruas vazias,elas sempre são vazias,na verdade,não existem pessoas além de nós duas em nenhum dos universos e mesmo assim,não me sinto sozinha,não me sinto triste,me sinto completa.
Bato na porta,menos de um minuto e a mesma é aberta,e lá está ela,minha doce Samantha,sei que é ela por suas roupas,o jeito que sorri ao me ver.
-Oi.-Digo;ela vem até mim e me abraça,não ligando para minhas roupas completamente molhadas.
-Oi.-Ela diz,se afasta e me beija.
Um beijo calmo,sem pressa,demonstrando saudade;já faz um tempo que não a vejo,na verdade,muito tempo.
-Senti sua falta.-Digo após o beijo,nossas testas coladas.
-Também senti a sua.-Diz,rossa nossos narizes.
Começo a beijar cada parte do seu rosto e em um momento sou eu e ela e em outro,estou sozinha,com calor;olho em volta e sei o que tenho que fazer novamente...
______________________________Notas finais:
Gostaram?Posso continuar?
______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your versions.
Fanfiction" Por algum motivo não consigo parar de viajar entre as dimensões, não consigo ficar com suas versões pra sempre, e sei que poderia escolher se quisesse, mas não abriria mão de viver ao seu lado, em nenhum dos universos. " ~ Heloísa Gutierrez.