Capítulo dois.

49 5 2
                                    

Pov Samantha.

-Como ela está?-Escuto a voz de MB,mas não olho em volta,não o vejo.

-Como sempre...-Respondo,meus olhos ainda nela.

-Odeio tudo isso.-Ele diz,suspira.

-É,eu também.-Acaricio seu rosto.

Odeio a ver assim,com esses malditos tubos,respirando por esses aparelhos,se alimentando por eles.

-O médico já conversou com você hoje?-MB pergunta.

-Eu sou médica,MB;sei o que ele pensa que significa e sei o que deveria ser feito mas eu nunca vou desistir dela.-Respondo.-Nunca vou desistir de você,ouviu,meu amor?-Pergunto baixinho,só pra ela ouvir;beijo sua testa.

-Nós...-O interrompo.

-Eu sou esposa dela,Michel.-Me levanto e controlo meu tom de voz enquanto vou até ele.

-Já faz um ano...-Diz.

-Eu sei,eu contei;eu contei todos os meses,horas,minutos e segundos.-Digo.-Não vou desligar os aparelhos e não tente me fazer mudar de idéia,não de novo.-Peço,meus dentes trincados.

-Devo ficar com Matthew hoje?-Ele pergunta.

-Não,eu fico.-Respondo.

-Ok.-Ele diz.

-Passo na sua casa.-Digo,o dando a deixa para me deixar sozinha com ela.

-Até mais tarde.-Ele diz,se aproxima e beija minha testa,fecho os olhos e respiro fundo.

Abro os olhos,ele não está mais no quarto;caminho para perto da cama,me sento na poltrona que ali está.

-Somos só nós de novo,querida.-Digo,sorrio,pego sua mão gelada sobre a cama.

Pov Michel.

-Eu quero a mamãe.-Matthew diz emburrado e de braços cruzados.

-Ela já está vindo.-Digo.

-Não mente pra mim,papai.-Ele pede.

-Eu não estou.-Tento me defender.

-Você mentiu quando disse que minha mãe voltaria e está mentindo de novo agora.-Ele diz,bate o pé.

-Olha.-Me agacho em sua frente,toco os lados de seus braços.-É diferente e você sabe.-Digo.

-Desculpa.-Ele pede e me abraça pelo pescoço,o abraço de volta,me levanto com ele no colo.

Matthew tem 5 anos e é muito inteligente para sua idade.

O tive com Heloísa em um momento de nossas vidas onde ainda nos amávamos,quer dizer,no final desse momento.

Alguns meses depois que Matthew nasceu,nos separamos,não éramos casados o que facilitou as coisas e então,ela se apaixonou de novo e antes mesmo do nosso filho completar um ano,ela se casou com Samantha.

Hoje tenho orgulho de dizer que meu filho tem um pai e duas mães que o amam muito,e claro,tem a tia Katarine,a minha linda noiva.

Há pouco mais de um ano,eu,Matthew,Samantha e Heloísa sofremos um acidente de carro.

Heloísa estava nos banco de trás com Matthew e quando percebeu o que aconteceria,soltou seu próprio cinto de segurança e se pôs em cima do pequeno,mesmo que ele estivesse em sua cadeirinha...

O resto depois disso são flashes,até eu acordar no hospital e ficar aliviado por meu filho estar bem e sem nenhum arranhão,e depois descobrir que uma das mães dele estava entre a vida e a morte enquanto a outra estava sem chão;então tive que ser forte.

Ainda tenho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your versions.Onde histórias criam vida. Descubra agora