Chapitre deux (My Shot)

1.4K 142 329
                                    

  Os rapazes conversavam animados, menos Burr que parecia querer se esconder. Não que ele não quisesse uma revolução, porém todo aquele barulho chamaria uma atenção indesejada e o que ele menos queria era arranjar problemas.

  Hamilton achava engraçado o sotaque francês de Lafayette e quando diversas vezes tinham que corrigí-lo quanto ao inglês.

  Ele se surpreendeu com Hércules, que ao primeiro ver era um homem bruto e intimidador, se mostrou simpático e educado.

  Alexander ficou encantado mesmo ao ver Laurens falando sobre a liberdade, o abolicionista ficava com os olhos brilhando ao falar dos seus planos para o primeiro batalhão inteiramente negro.

  Hamilton puxou um coro com algumas rimas improvisadas e num piscar de olhos estavam sendo empurrado na frente de uma multidão. Seja lá o que ele estivesse falando tinha feito sucesso e todos estavam contagiados pela revolução.

  Alexander se afastou um pouco, o trio imbatível continuava a animar a multidão. Mulligan e Lafayette ajudaram Laurens a subir em umas caixas e gritar mais. Alexander sorriu ao ver a animação do local, pelo canto de olho podia enxergar Burr de cara amarrada.

  — Diga ao seu irmão que ele tem que se levantar. — A voz doce de John ecoou pelo local — Diga a sua irmã que ela tem que se levantar.

  Para Hamilton aquela voz era a mais bonita que ele já ouviu. Poderia ouvir horas e horas, Laurens cantava bem isso era um fato.

  John olhou para Hamilton, sorriu e piscou um olho. Era um sorriso verdadeiro. Foram poucos segundos até ele desviar o olhar para a multidão.

  Naquele momento Alexander percebeu que John e ele estavam conectados. De algum modo ele soube que era para acontecer.

  John Laurens estava sentando virando outro copo de cerveja, de costas Alexander só conseguia ver seus cachos caindo em ondas perfeitas sobre os ombros, tomou um shot de uma bebida forte qualquer para encorajar-se e se dirigiu para o outro rapaz.

  — Pelo visto, você é um homem que nunca fica satisfeito. — Hamilton se aproximou de John, se afastando de Mulligan e Lafayette que se divertiam fazendo graça de Burr.

  — Receio não ter entendido o que o senhor quis dizer. — Laurens desviou o olhar para sua cerveja, que parecia bem mais interessante naquele momento.

  A verdade é que ele estava começando a ver Alexander com outros olhos. Tinha uma admiração enorme pelo rapaz. E não era infundada, afinal, ele possuía idéias revolucionistas e igualitárias que deixavam qualquer um admirado.

  — As pessoas te dizem o que e como fazer, mas você luta pelo que acredita. O senhor não se satisfaz com pouco, quer o melhor pois sabe que merece o melhor.

  John oloua diretamente nos olhos do outro, algo em suas palavras conseguiu prender sua atenção. Depois de uns segundos Alexander continua:

  — Você é como eu, nunca fico satisfeito.

  — É mesmo? — Laurens sorriu.

  Hamilton percebeu que com a luz os olhos dele ficavam bem mais claros, poderia ficar horas apenas observando aqueles olhos. Ele mordeu os lábios ao perceber as poucas sardas na região do pescoço de John, ele queria seguir o caminho das sardas e talvez descer um pouco mais.

  Não era a primeira vez que Alexander Hamilton se sentia atraído por homens, mas isso não é algo que você espalha por aí em plenos 1770. E mesmo assim, nenhuma das suas atrações parecia tão forte como a conexão que sentia com Laurens.

  BAAAM.

  Foi um barulho parecido com esse que tirou John e Alexander do próprio mundinho deles. Ambos não conteram o riso ao ver um homem alto e negro caído, uma mesa virada e um francês tentando ajudá-lo.

  — Isso, genial! Façam mais barulho. Sabiam que não se meter em encrencas dobram as suas chances? — Burr bufou fazendo cara feia. Parecia uma criança mimada que não conseguiu o que queria.

  Ao ver a cara nada amigável que Laurens e Hamilton fizeram acrescentou:

  — Eu estou com vocês, cavalheiros. Mas a situação é complicada...

  Antes que Aaron terminasse de falar, Hamilton o cortou colocando o braço ao redor do pescoço dele.

  — Burr, meu caro, já parou para ver nosso time? — Mal esperou antes de continuar — Sir Lafayette, mais valente que Lancelot.

  Lafayette se assustou ao ouvir chamarem seu nome, depois fez uma pose e um sorriso que derreteu todas as moças do bar.

  — Eu acho suas calças incríveis  — E então apontou para Mulligan.

  Um pouco envergonhado ele levantou uma das pernas para que todos pudessem apreciar a calça. Era realmente incrível... As calças, óbvio.

  — E Laurens...

  Hamilton deu uma pequena pausa, fazendo Laurens se sentir mal pensando que não havia nada interessante que Alexander pudesse falar sobre ele. Pelo contrário, Hamilton não conseguia achar as palavras certas para explicar o que sentia.

  — Eu gosto muito de você — completou com um sorriso.

  John sentiu todo o sangue do seu corpo se direcionar as bochechas e seu coração acelerou. Sentia-se como uma das moças do bar, agora divididas entre Lafayette e Mulligan.

  Alexander sorria, pois era verdade.

The Story Of Tonight (Lams)Onde histórias criam vida. Descubra agora