♥1♥

8 1 0
                                    

W.J.Jin *NRD*

Meu nome é Wong Jong Jin,tenho 19 anos,meus cabelos são pretos,olhos escuros e pele branca,e olhinhos puxados...é isso mesmo,eu sou asiático,também sou um rockeiro emo.Eu gosto assim. Sempre adorei ficar sozinho na hora do intervalo com meus fones fazendo companhia atrás de uma parede das salas.

Atualmente me mudei e vim para os Estados Unidos, dizendo minha mãe "para uma vida melhor".Não penso o mesmo que ela...nunca pensei pra falar logo a verdade.Estamos tirando as caixas do caminhão de mudança até que minha mãe me chama atenção.

—Filho,abra lá a porta por favor.—apenas obedeci.

Parando para olhar agora,a casa em que viemos morar é enorme e para quê esse exagero dela se só somos nós dois?Acho q dá pra ficar 1 semana sem topar com ela pela casa,na verdade era uma mansão, abro a porta e a deixo escancarada para os homens deixarem as coisas lá.

Eu entro e subo as escadas em busca de um quarto que será meu,passando algumas portas eu paro e abro uma e era perfeito para ser meu,duas janelas uma que dava de vista para a mansão ao lado e a outra era meio grande que dava em direção à rua,fui até ela e observei o caminhão sair.

Olho para a calçada da casa da frente e vejo uma garota que aparentava estar chegando da escola,ela estava vestindo um vestido azul marinho com manginha fofas e um cinto branco na cintura,seu cabelo rosa claro estava preso em duas tranças e seus pés davam pequenos pulos numas sapatinhas brancas.

Uma outra garota que veio correndo até ela para e fica ofegante e a garota de cabelos rosas a olha com seu sorriso no rosto e sua amiga lhe entrega o que aparentava ser uma espécie de livro,ambas se despedem e a cabelo rosinha entra na casa da frente,acho que mora lá... Vizinhos.

—É cada doido nesse mundo.—saio dali e vou até o andar de baixo.

Eram tantas caixas parece que vamos ficar o dia todo arrumando e decorando a casa,eu pego as minhas caixas e deixo no meu quarto e deixando restar apenas as que a minha mãe pode mexer.

—Ai!é coisa demais para arrumar!- minha mãe resmunga,mas realmente era — Mas só vou dormi quando tudo tiver no seu devido lugar.

E assim passamos aquele dia arrumando a casa quase que a maior parte do tempo em silêncio,mas a casa ao lado,meu irmão! Tocava cada música doida.E ser rico do jeito que sou é meio chato,mamãe sempre ficou me mimando a vida toda,até que isso me encheu o saco e virei o que sou para ver se ela parava mas com essa palhaçada.

Meu quarto todo decorado do jeito que gostei,perfeito! O final da noite chegou visto uma roupa para dormi e minha mãe chega na porta e bate.

—Filho?Já está dormindo?—nem tava eu estava era no celular.

—Sim mãe!—ela abre a porta me encarando com olhos.

—Então tá dormindo é? —apenas continuo olhando a tela do meu celular.

—É. — brincar assim com ela não tem preço.

—Seu palhacinho, vinte avisar que acabei de fazer sua matrícula pela internet na sua nova escola.—Quê? Mas já?!—Amanhã cedo te levarei até ela.

—Tá bom...- Que caralho.—Boa noite.-ela vem até mim e me dá um beijo.

—Boa noite...vai dormi,larga esse celular.— ela saiu e ainda fiquei até umas quatro da manhã nele.

Celine *NRD*

Me chamo Celine Elloy,tenho 18 anos,tenho os cabelos negros,olhos azuis bem claros, pele bem branquinha, sou muito alegre com tudo o que vejo,sinto e ouço,ou seja,sou feita de felicidade e bem bipolar.

Meu Querido EmoOnde histórias criam vida. Descubra agora