Apresentações

14 5 1
                                    

    O girl group Fantasy é composto por sete integrantes: Rebeca;Anne;Ramona;Megan;Jessie;Taylor;Emma.

DADOS:

Rebeca:

ALTURA: 1,75

IDADE: 21

NACIONALIDADE: Brasil

APARÊNCIA: Cabelos negros longos e ondulados,olhos azuis meio esverdeados,pele clara,corpo com curvas bem definidas.

PERSONALIDADE: Não tem personalidade definida.

TALENTOS: Canta,dança,faz rap,desenha,cozinha,ótima atriz,dormir,irritar as pessoas,toca qualquer tipo de instrumento,ótima compositora.

CURIOSIDADES: Ama doramas,adora animes,aprende rápido,é youtuber desde os 16 anos de idade,ama jogar vídeo game,adora praticar esportes,vive contando piadas e cantadas,gosta de fazer caretas,competitiva,fala seis línguas,amante dos livros.

NOME ARTÍSTICO: Beccy

Anne:

ALTURA: 1,69

IDADE: 22

NACIONALIDADE: Canadá

APARÊNCIA: Cabelos platinados longos e lisos,olhos cor de mel,pele clara,corpo bonito mas sem tantas curvas.

PERSONALIDADE: Calma e infantil

TALENTOS: Canta,dança,faz rap,toca violão e teclado,desenha,ótima atriz.

CURIOSIDADES: Melhor amiga da Rebeca,preguiçosa,odeia praticar esportes,tem uma tatuagem de coração no pulso,tem alergia a flores,parceira de crime da Rebeca,gosta de ler,ama vídeo games,ama doramas coreanos e animes,fala inglês espanhol e coreano

NOME ARTÍSTICO: Anne (N/a: tô sem criatividade pra isso)

Ramona:

ALTURA: 1,70

IDADE: 22

NACIONALIDADE: Estados Unidos

APARÊNCIA: Cabelos loiros lisos e curtos (na altura do ombro),olhos verdes,magra mas com corpo bonito,pele parda.

PERSONALIDADE: Lerda (N/a:Muito eu!),sentimental e extrovertida.

TALENTOS: Canta,dança,toca guitarra,cozinha.

CURIOSIDADES: Ama fazer exercícios físicos,ama falar da vida alheia (N/a: Quem nunca né?!),ama fazer compras,não gosta que peguem a comida dela.

NOME ARTÍSTICO: Pink (N/a: se eu não me engano,existe uma cantora com esse nome)

Megan:

ALTURA: 1,73

IDADE:  25

NACIONALIDADE: Estados Unidos

APARÊNCIA: Cabelos castanhos meio ondulados,olhos castanhos,corpo bonito mas com poucas curvas,pele clara.

PERSONALIDADE: Protetora,engraçada,auto-estima imensa.

TALENTOS: Canta,dança,toca flauta,toca violão,cozinha.

CURIOSIDADES: Mãe do grupo,ama aparecer,ama assistir doramas,sempre é obrigada a levar Rebeca e Anne para passear,tem uma filha de 1 ano e 5 meses,é mãe solteira,sua filha mora com a vó (mãe da Megan),fala inglês e coreano.

NOME ARTÍSTICO: Megan.

Jessie:

ALTURA: 1,73

IDADE: 23

NACIONALIDADE: Canadá

APARÊNCIA: Cabelos azuis longos e lisos,olhos verdes,corpo bonito e definido,pele bronzeada.

PERSONALIDADE: Preguiçosa,fala muito palavrão, fofa e engraçada.

TALENTOS: Canta,faz rap,dança,toca bateria e baixo.

CURIOSIDADES: Faz coleção de esmaltes,faz coleção de relógios,fala inglês e coreano,não sabe guardar segredos,tem medo de sangue,sua vida é um livro aberto,tem medo de filmes de terror.

NOME ARTÍSTICO: Candy

Taylor:

ALTURA: 1,74

IDADE: 22

NACIONALIDADE: Inglaterra

APARÊNCIA: Cabelos azuis com rosa,não muito longo e liso,olhos castanhos,pele parda,magra

PERSONALIDADE: Escandalosa,maliciosa e engraçada.

TALENTOS: Canta,dança,ótima compositora e ótima desenhista.

CURIOSIDADES: É ciumenta,odeia chá,ama doramas,vive rindo da desgraça dos outros,fala sem pensar,fala inglês,coreano e alemão.

NOME ARTÍSTICO: Taylor

Emma:

ALTURA: 1,73

IDADE: 24

NACIONALIDADE: Londres

APARÊNCIA: Cabelos roxos e cacheados,olhos castanhos,pele parda corpo definido.

PERSONALIDADE: Maliciosa e inteligente.

TALENTOS:  Canta,dança,costura,cozinha,ótima atriz.

CURIOSIDADES: Levou a Taylor pro mal caminho,vive maliciando as coisas,não gosta de ver suas amigas brigando entre si por motivos bobos.

NOME ARTÍSTICO: Emma





Oiii meus pujinzinhos!♡

Esse capítulo foi para vocês saberem um pouco sobre as meninas,como podem ver.
Eu espero que gostem desta fanfic,vou tentar postar o mais rápido possível,se der ainda hoje.

Bjusss

~Thati~



Uma garota diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora