jeon jungkook
~'Acordo de mais uma noite mal dormida,sinceramente eu devia tirar umas férias.
Levanto da cama e vou cambaleando até o banheiro,lavo meu rosto e escovo os dentes , faço minhas necessidades e tomo meu banho .
Vou para a cozinha faço meu café da manhã , vou ao meu trabalho como toda manhã, uma rotina cansativa mas preciso disso.
Chego lá e vou comprimentando todos ate chegar na minha sala.°•^QUEBRA^•°
(Na casa do jeon)
Chego no prédio e logo entro no elevedor,olho para o lado e vejo Kim taehyung , o meu vizinho misterioso que me da presentes estranhos nas vésperas de páscoa, teve uma vez que ele me deu lenços umedecidos ,eu estranhei, mas e presente, presente nao se joga fora.
Percebo que Kim me olhava de cima a baixo com um brilho opaco,como se tivesse sonhando acordado.-bom dia jeon-.disse com um tom seduzente e atraente- bom - respondo sorrindo doce, ele devolve o sorriso com malícia, franzi o cenho com o ato e ouso um PIIIII do elevador e aperto o passo para meu apertamento,tento passar o cartão mas esta sempre caindo de minha mão sinto um toque de uma mão pequena e macia olho e vejo Kim que tira o cartão de minha mão e o passa no vão e o pequeno painel acende uma luz verde e a tranca da porta abre dando livre acesso a entrada da casa,o Kim me entrega o cartão e manda uma piscadela enquanto anda ate seu apartamento rebolando sua bunda pequena e arrebitada que com certeza devia ser branquinha e macia como sua mao .
COMPLETAMENTE FODÍVEL.......
Entro em casa jogando tudo pro alto e penduro minha capa nos pinos de madeira colados a parede,vou direto ao banheiro,entro no box e desfrutando da áqua quente que leva todo meu cancaso pro ralo.
Termino meu banho e vou para o closet, visto um pijama de estelas depois me jogo na cama e logo adormeco.'~OLAAAA
@NAMJOONICED
@HELOISADELGADO
@IPPIYA4VOTEM
SIGAMOS CAPS VÃO SER PEQUENOS PQ EU SOU PREQUIÇOSA E TALS.
BJS😚😍vou demorar a postar pq to sem internet OK?!,me perdoem por isso,e tbm tô meio ocupada com as aulas de ballet pq sou iniciante e tenho que treinar bastante.
383 palavras
YOU ARE READING
¥ TAPETE VERMELHO°•¥taekook/vkook
De Todo~Em que kook assiste videos pornográficos ao vivo e num dia cansativo de trabalho começa a secção de vídeos e se depara com seu vizinho educado na tela de seu computador, então corioso decide ir bater na porta do vizinho quando abre vê o vizinho na...