Simultâneo.

6.4K 557 144
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yoongi estica os braços, sentindo a maciez dos lençóis e o quanto estão molhados de suor. Ele faz uma careta, odiando a sensação de estar tão pegajoso, e quando tenta se mover, sua profusa ereção se esfrega no colchão, porque ele está de bruços.

Yoongi suspira, completamente exausto antes mesmo do dia começar.

Ele não está se sentindo bem e sabe que aquela não é uma ereção matinal comum. Seus sentidos estão aguçados - ainda que esteja sonolento -, sua pele arrepiada, seu corpo quente, sua mente caótica - mesmo que tenha acabado de acordar, e o pior sinal que não pode ser ignorado: seu pau duro, ereto e preso na samba canção, implorando para sair do aperto, fugir dos elásticos, ficar solto sem qualquer impedimento.

— Meu Deus. - Murmura. A sonolência sumindo rapidamente agora que está de olhos bem abertos, dando lugar à sensação terrível do rut. Rut que estava agendado para o mês que vem. O silêncio no navio só torna tudo mais desesperador, porque é só Yoongi e sua cabeça agora. - Meu Deus. - Repete, levantando rapidamente. O corpo magro e atlético sensível, os mamilos pontudos, os ouvidos zunindo... - Isso não tá acontecendo comigo agora, porra. - Rosna para si mesmo, mas o sentimento de desgosto não some tão logo.

Está tudo escuro, e seu corpo é iluminado pelas luzes da lua e das construções ao redor da praia Caribenha. As pequenas janelas do seu quarto expunham o tempo frio, o céu escurecendo rápido e a areia cheia de marcas de pés, fazendo um caminho longo em direção à luz do hotel em que ele deveria estar, mas preferiu não comparecer.

Era noite, ainda. Ele havia dormido desde o final da tarde.

O cruzeiro executivo é uma espécie de comemoração de fechamento de contrato, e Yoongi, como sócio majoritário da GUCCI, obviamente precisa estar presente. E estava tudo bem. Estava tudo realmente bem. Ele escolheu ficar no quarto pequeno do navio e perder o primeiro jantar no silêncio do mar, porque estava duas noites sem dormir - e já tinha feito sua parte social na festa do cruzeiro de tarde. Festa essa em que ele estava cem por cento. Ele não entende, afinal de contas, o que aconteceu para seu rut ser adiantado.

Mas se havia algo ou alguém para desconfiar, ele chutaria Park Jimin com noventa e nove por cento de certeza.

As mãos trêmulas alcançam os cabelos, e ele os leva para trás como se quisesse levar embora toda a agonia. Não funciona. Um banho frio seria bom, ele pensa, embora tem a certeza que em menos de horas nada adiantará, nem entrar numa banheira de gelo. Em menos de horas, seu corpo estará implorando pelo aperto de um ômega, sua porra será acumulada para jorrar o suficiente para engravidá-lo, e nada deterá esse processo, exceto a morte. Então Yoongi entrou no chuveiro, pensando em mil maneiras de solucionar seu problema, pensando no porquê seu corpo está mudando de repente.

Será a bunda deliciosa de Park Jimin ou será seu olhar soberbo e danado?

🐺

Simultâneo -- myg+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora