01 _ Do zero

4 2 0
                                    

Olá me chamo Daniel Turner,Tenho 25 anos,Estou indo numa estrada sem destino,É,fui embora da minha cidade natal,todos diziam que eu era louco,todos me conheciam, cidade pequena,Minha mulher quis o divórcio,Eu fiquei muito abalado,Sofri um tempo,Logo depois aceitei o divórcio, E deu tudo certo, no mesmo dia fui embora da cidade,Eles me chamavam de louco porque simplesmente não acreditam em poder medium,É..desde pequeno vejo pessoas,animais,Coisas assim,Eu achava que eram imaginários, mas eu via,eu conseguia vê-los como se estivessem ao meu lado,Eu tinha um cachorrinho pequeno, morreu atropelado por um caminhão, Após dois dias,Eu vi meu cachorro,Eu vi seu espírito comigo, Isso quando eu era criança, tinha oito anos,E agora eu vou começar do zero,recomeçar uma nova vida,Só tem uma coisa,Ninguém nunca deve saber que sou medium,Se não vou ter que ir embora daqui,Estou a caminho de outra cidade a dois dias,Estrada longa,De vez em quando minha camionete fica parando e tenho que colocar água, deve ser por isso,a cada uma hora paro na estrada,Depois algum tempo volto a dirigir.

4 horas depois...

Logo avisto o nome da cidade nova,Acelero a camionete, Feliz da vida,Logo chego,Vou dirigindo pela cidade,estaciono em frente em uma casa com o nome "vende-se".
Desço da camionete, Vou até lá e bato na porta,Olho direito,Casa grande,Bonita,Vou comprar,trouxe dinheiro o suficiente, herança do meu avô que morreu a cinco semanas.
Um cara barbudo,alto e estranho abre a porta.

-Olá. -diz ele sem ânimo algum.

-Oi-Respondo normalmente.

-Essa casa ta a venda né? -pergunto.

-Sim,Custa 300$ dólares,vai querer comprar?-Diz o grandão.

-Sim,Aqui está o dinheiro. -digo entregando umas notas para ele.

-É sua.-responde.

Logo ele sai com duas malas nas mãos,Caramba cara esquisito,Depois eu que sou louco.
Vou até minha camionete,e pego minhas malas e meu violão ,Ando até a entrada da casa,E sigo em frente,entrando na casa,muito bonita,com mobílias, vou para o quarto e arrumo minhas roupas jum guarda-roupa.
Logo escuto alguém bater na porta,será que é aquele cara de novo?
Vou até lá, abro a porta e vejo uma linda moça, Blusa curta,Short rasgado,piercings, Cabelos pretos, E seus olhos azuis brilhantes.

-Olá. -cumprimento sorridente.

-Bom dia,me desculpe, Eu me enganei,é que um conhecido morava aqui,pensei que ele ainda estava,foi mal incomodar.-Diz ela sem jeito.

-Não tem problema, Não incomodou não, cheguei agora,meu nome é Daniel, E o seu?-Pergunto ainda com um sorriso.

-Meu nome é Karen.-Dessa vez apareceu um pequeno sorrisinho em seu lindo rosto.

-Entre Aqui,Vamos conversar um pouco. -dou lhe entrada.

-Ah,Foi mal,Não vai colar,Eu já tenho namorado, não posso andar na casa de estranhos. -Logo ela foi embora com pressa.

Fiquei abismado e fechei a porta.
Caramba,tentei ser gentil,ela acabou me pisando,Affs,Tô nem aí mesmo,Acho melhor ir pro quarto e descansar um pouco.
Fui para o quarto e me joguei na cama.
E.... dormi...

Z z Z z Z z Z
z Z z Z z Z z

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tentando RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora