Olá!!!
🌈SEJAM BEM VIADOS!🌈
Obrigado por clicar na minha história dentre tantas outras.
Só é dá uma olhada que eu tenho certeza que você vai gostar.
Espero, de coração, que goste.
SINOPSE:
Quando tinha 18 anos Adalberto Rangel (Beto) ficou completamente bêbado em sua festa de formatura. Desorientado acabou se metendo em uma briga, onde quase apanhou. Só não apanhou porque foi salvo por Rafael Tavares (Rafa). Mas o que Adalberto não sabia naquela época era que Rafael é gay, e só o salvou porque estava completamente apaixonado por ele.
Paixão que morreu ao longo dos anos a medida que Rafael aceitou que Adalberto só o via como seu melhor amigo.
10 anos se passaram.
Beto agora é o dono do escritório de advocacia Rangel & Associados, fodidamente gostoso e muito mulherengo ele foge de relacionamentos sérios.
Já Rafa acabou de ser promovido como um dos principais colunista do jornal onde trabalha. Ainda um romântico incurável vive procurando seu príncipe no cavalo branco, mesmo que sua delicada beleza só atraia homens interesseiros e cafajestes.
Beto e Rafa criaram sua própria rotina, onde cada um sabe exatamente as manias e vontades um do outro. Mas essa rotina é quebrada quando Rafael tem que passar um mês na Argentina à trabalho.
Totalmente sozinho Beto vai ter que lidar com a falta que o amigo faz, então começa a perceber que seus sentimentos são mais fortes do que apenas saudades.
Beto está decidido a "ficar" com Rafa quando ele voltar, mas vê sua chance ser estragada por Natanael Junior, um famoso nadador argentino. O príncipe no cavalo branco que Rafael tanto esperou. Agora seu noivo.
A coisa só piora quando Rafa o convida para ser padrinho de seu casamento.
Agora, O Melhor Amigo do Noivo terá que lutar contra todas as chances para provar que é digno do amor de Rafael. O que ele não esperava era se meter em tantas confusões.
Beto conseguirá novamente a chance que deixou escapar?
E Rafael? Está disposto a arriscar o relacionamento que sempre procurou por uma antiga paixão?
No Amor e na... Amizade, também vale tudo?
❤❤❤
Atualização: Esta obra foi retirada do Wattpad no dia 01/10/2021. Assim como nas demais obras minhas, eu as retirei do Wattpad com o intuito de revisá-las e depois postar novamente. A obra vai deixar de ser uma inspiração do filme 'O Melhor Amigo do Noivo' e vai se tornar uma obra original, porém com os mesmos personalidades, com as mesmas cenas memoráveis.
Provavelmente terá a média de um capítulo por dia. Então, mantenham a calma e curtam a história.Obrigado de coração pelo carinho, pelo amor, pelos comentários, obrigado pelas risadas e pelas críticas construtivas.
Obrigado por tudo... 💗💗
Beijões, 😘😘😘
Matt. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Noivo (Disponível Até 01/11/22)
RomanceSINOPSE: Quando tinha 18 anos Adalberto Rangel (Beto) ficou completamente bêbado em sua festa de formatura do ensino médio. Desorientado acabou se metendo em uma briga, onde quase apanhou. Só não apanhou porque foi salvo por seu colega de escola Raf...