Dia do nascimento...
Estava em casa com o povo... quando eu fui levantar para ir ao banheiro senti uma dor terrível e algo escorrer entre as minhas pernas.... a bolsa estourou
S/N: TAEHYUNG! ME AJUDAAAAA
V: o que foi meu amor??
S/N: a... a ... bolsa ... és estourouTae saiu correndo pra pegar a bolsa dos bebês e ligar o carro. Nisso o hope e o kookie vieram me ajudar a descer as escadas para ir até o carro...
Tae ON
Hoseok e kook me ajudaram a colocar a s/n no carro e eu fui correndo pro hospital...
Chegando lá levaram ela para a sala de parto e eu fui junto.Já parou pra pensar na vida? Se sim, já parou pra pensar que em um pouco mais de um ano aconteceu tudo na sua vida... viajamos para o Brasil, onde descobri o meu amor pela S/N, e aqui na Coreia enfrentamos o que há de pior no mundo ( luccas) e agora eu vou virar pai de duas crianças....
È ... esse sou eu kim taehyung nesse momento.... ver a minha namorada deitada na maca sofrendo para trazer a vida as minhas jóias me faz ter um flashback de tudo que aconteceu na minha vida daquele exato ponto em que as três garotas foram chamadas para vir para a Corria conosco
...
Tempo depois ouço dois choros ... de Yerim e Matheus...A S/N queria colocar um nome coreano e eu um brasileiro então decidimos que ela escolheria o da menina e eu o do menino.... escolhi Matheus pois quando fomos pro Brasil eu me apaixonei por esse nome... e o yerim... S/N me disse que amava esse nome desde criança...
S/n ON
E tão .... gratificante vc estar em uma sala de parto e ouvir seu filho (a) chorar... na minha cabeça do passava o que iria acontecer daqui para frente , que seja tudo na completa felicidade...
Eu, o tae, o min, a yerim e o Matheus.... família completa ❤️Um ano depois ....
Estávamos montando um churrasco aqui em casa mesmo para celebrar um ano dos gêmeos... nesse um ano... tudo aconteceu... luccas sumiu do mapa ( autora: EU OUVI UM AMÉM??)
Também o bts ganhou a billboard, 3bomb concorreu a grupo do anoEm relação a nós... teremos outra menina no grupo... o kookie vai ser pai ... e eu titia!!!
Violeta descobriu faz um mês que está grávida de uma menina... que vai se chamar Sunmi
Is gêmeos não se desgrudam... parecem chiclete .... mas é tão fofo ... e Min esta maiorzinho.. 5 aninhos
( Matheus e a yerim)
Estou tão feliz que minha vida está andando... estou do lado de quem eu amo... de quem me faz feliz... e è assim que tem que ser...
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
GALERIS! AMANHÃ ( OU HJ) SAIRÁ O ÚLTIMO CAPÍTULO DESSA FIC, EU ESTOU MUITO TRIATE DE ACABA-Lá MAS, LOGO LOGO IRÁ ENTRAR OUTRA NO LUGAR QUE EU JÁ CANSEI DE FALAR MAS SERÁ UMA DO KOOKIE OU VCS QUEREM QUE EU POSTE DE OUTRO MEMBRO? POR QUE EU NÃO SEI PRA VC MAS EU N ACHEI LEGAL POSTAR OUTRA DO KOOKIE SENDO QUE JÁ TEM UMA AÍ... O QUE VCS ACHAM? EU POSSO POSTAR UMA DO JIMIN NO LUGAR SE QUISEREM...
COMENTEM PFV
sarangheyo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS ( Kim taehyung)
FanfictionS/N , violeta e Yasmin são 3 amigas que moram no Rio.... com um sonho de conhecer seus bias. E num piscar de olhos, o sonho se torna real.... *PERSONAGENS* -Taehyung -Jimin -junkook -Jin -rap monster - suga -j hope -S/N - Yasmin - violeta ...