✡✡Um Rosnado✡✡ (Sabrina) ( Anna)!!!

1.1K 84 2
                                    


é hoje,hoje sera vai ter lua cheia. e o dia em que caçamos em grupo .

tava lendo no quarto enquanto ruan estava pela alcateia trabalhando , vendo o que ha de errado por aqui , desde de que chegamos aqui eu e ruan nunca saimos juntos so nos dois para nos divertir , e hoje será perfeito quero caçar junto ao meu marido,esses ultimos dias passamos tanto tempo longe um do outro,vai ser bom para gente.

--oie meu amor cheguei, sair mas cedo-falou Ruan entrando no quarto e me dando um longo beijo 

--que bom amor,tava aqui pensando em você que nunca mais tivemos um tempo para gente-respondi o abraçando

--verdade mais que tal hoje ficarmos só nos dois aqui sem ninguém interromper,acredito eu que não vão precisar de mim hoje-respondeu ruan e me beijou um beijo cheio de amor,carinho ruan tirou minha blusa e tirou sua camisa, e começou a beijar minha barriga e voltou a me beijar quando mudei de posição, e fiquei no colo dele e beijei seu pescoço enquanto ruan apertava minha cintura quando ruan mudou de posição tirei sua roupa e ruan pegou no criado mudo uma camisinha ruan apertava meus seios por cima do sutiã arfei ruan mudou de posição ..

☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯

acordei com ruan me olhando dormir lhe dei um beijo e sai correndo para o banheiro tomar um banho e quando sai me arrumei e vi que ruan tinha levantado e antes dele entrar no banho me deu um beijo e entrou no banheiro e eu fui me arrumar.

quando bateram na porta, era carol dizendo que tava todo mundo la embaixo almoçando.

--ja to indo amiga ruan ainda ta tomando banho-falei e carol assentiu saindo do quarto

Anna narrando on:

hoje e dia de caça em grupo . mais não tava a fim de ficar aqui tava entediada já,queria ir para algum lugar queria soltar minha loba e sair correndo,ela adora correr por entre as florestas e foi o que fiz fui la para fora e antes que me transformasse apareceu demetrio.

--onde vai?-perguntou demetrio

--vou dar uma volta soltar um pouco minha loba porque?-perguntei

--nada o daniel queria que eu fosse no mercado da cidade para comprar a lista que ele me deu,so que to cheio de trabalho aqui e não achei ninguém para ficar no meu lugar-respondeu demetrio

--sorte sua que estou a fim de andar viu,me da eu compro-respondi e demetrio me deu um beijo no rosto foi quando escutei um rosnado, senti um cheiro maravilhoso vindo da floresta parecia estar perto.

--escutou isso?-perguntei

--sim parece ter vindo da floresta-respondeu demetrio

--bem deixa eu ir antes que o mercado feche-respondi

--ue fechar porque?-perguntou demetrio

--hoje e sabado esqueceu-respondi e corri por entre as arvores pulei entre uma pedra enorme me transfomando em minha loba .

Continuaaaaa.......

alma de lobo (A Procura De Uma Guardiã Perdida No Mundo Supremo)livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora