Hello Pessoas! Eu não sei se essa história vai pra frente mesmo, mas se eu ver que vocês gostaram eu posto mais! 😁
🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧
Por Lili. ❤
Meu nome é Lilith Turner e eu nasci no dia 12 de Fevereiro de 1998, em Londres, Inglaterra. Atualmente moro em Londres na periferia norte, zona 6, é praticamente uma fazenda. Meus pais morreram quando eu tinha 3 anos, desde então eu vivi em um orfanato.
Sou magra, loira, e tenho os olhos verdes. Apesar de ser bem baixinha sou bem barraqueira e boa de briga.
Fiz algumas amizades no orfanato, mas elas acabaram rápido pois todas as crianças conseguiam ser adotadas, menos eu.
Quando fiz 14 anos uma menina entrou no orfanato, o nome dela era Polly, e ela conseguia ser mais estranha que eu, então eu me aproximei dela porque eu sabia que ninguém iria querer alguém como nós duas, e eu estava certa, completamos 18 anos e ninguém nos adotou. Por causa disso viramos melhores amigas.
Depois que eu saí do orfanato fui procurar alguns bicos pra poder me sustentar, mas em Londres para uma pessoa como eu a vida é muito difícil, então optei por me mudar para o subúrbio, um lugar mais pobre, ou seja, mais barato. Alguns meses depois Polly saiu do orfanato e também se mudou para cá.
Vivemos juntas em uma quitinete á 2 anos. Eu e Polly trabalhamos a noite sendo garçonete de um bar.
Meu maior sonho é morar em Kensington e trabalhar na Cooper Company, a maior empresa de tecnologia da Inglaterra. Mas uma pessoa como eu nunca vai conseguir pisar naquela empresa, nem pra limpar o chão.
🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Do Futuro.
RomanceLili, nunca experimentou amar alguém, mas quando Chad, um homem problemático e maluco que se diz ser do futuro, entra na vida dela tudo vira que cabeça de cabeça pra baixo.