Os passos de [Nome] ecoavam nos corredores vazios da Yuuei acompanhados dos passos silenciosos do diretor da escola, Nedzu. Não era comum a Yuuei aceitar alunos após o início do ano letivo, no entanto, você era uma exceção pois, devido a natureza agressiva e instável de sua individualidade, você requeria uma atenção especial.
Umbracinese, permite que ao usuário gerar e manipular a escuridão além de serem capazes de fazer com que as sombras possuam forma e solidez. Com sua individualidade, [Nome] pode viajar instantaneamente para quaisquer lugar, voar, ocultar- se da visão das pessoas ao seu redor e, inclusive, paralisar e controlar os movimentos alheios.
- Você será designada à classe 1-A, [Sobrenome]-san - Nedzu começou - Ficará sobre supervisão do Eraserhead - Completou.
- A classe com anseio em tornar-se heróis ? - Você questionou ampliando seus olhos com surpresa. Neste momento as palavras proferidas para você quando menor ecoaram em sua mente:
"Sua individualidade seria perfeita para um vilão"
"Sua individualidade é assustadora, [Nome]-chan"
- Algum problema [Sobrenome]-san ?? - Nedzu questionou ao observar sua expressão perdida.
- Oh, não é nada - Você sorriu balançando sua cabeça afastando aquelas palavras de sua mente. Vocês caminharam por mais alguns minutos até chegarem a uma grande porta escrita "1-A".
- Pode entrar [Sobrenome]-san - Nedzu disse com um sorriso estampado em sua face. Engolindo em seco você adentrou a sala que acompanharia você pelos próximos três anos.
- Com licença ? - Você questionou ao ver um homem alto com olhos e cabelos negros à sua frente - Você é o Eraserhead ?
- Sim - Ele disse com um tom de voz monótono - Entre [Sobrenome]-san - Ao dizer isso você caminhou para aonde o professor se localizava fazendo com que você tivesse uma ampla visão dos alunos presentes sendo que um deles chamou sua atenção, seus olhos e cabelos esverdeados eram familiares mas ao mesmo tempo tão diferentes ...
- Izu-kun ? - As palavras escaparam de seus lábios sem você perceber. Os olhos esverdeados olharam para você em confusão antes de se arregalarem
- [Apelido]- chan ??
Anos antes ...
Sentada em um banco você observava as crianças brincando em uma espécie de playground, suspirando pesado você condenou-se mentalmente por nascer com aquela individualidade destrutiva que fez com que todos ao seu redor (incluindo seus próprios pais) temerem a ti.
- Odeio minha individualidade - Você sussurou abraçando suas pernas.
- Porque você odeia sua individualidade ? - Uma voz doce surgiu ao seu lado, seu portador, um menino fofo de cabelos e olhos esverdeados e algumas pequenas sardas salpicando sua maçã do rosto questionou com um olhar (novamente fofo) confuso.
- As pessoas me odeiam por tê-la - Você respondeu
- Qual sua individualidade ? - Ele questionou com curiosidade.
- Umbracinese - Você disse e, movimentando suas mãos você formou um pequeno ratinho constituindo de sombras - Eu posso controlar e gerar a escuridão - Você explicou - Perfeito para um vilão não ? - Você questionou forçando uma risada.
- Isso ... Você ... - Você estava preparada para tudo exceto o que o pequeno garoto disse - Isso é incrível ! Imagine todas as possibilidades de uso de sua individualidade - Enquanto ele falava seus olhos esverdeados brilhavam - Com sua individualidade você poderia salvar muitas pessoas e ... - No momento em que a palavra "salvar" alcançou sua audição, a [cor dos cabelos] congelou, ela estava acostumada com pessoas dizendo todas as possibilidades que ela tinha para matar pessoas, não para salva-las. Antes que você percebesse as orbes de seus olhos [cor dos olhos] estavam marejados e você, por impulso, abraçou o garoto fazendo o mesmo ficar com o rosto extremamente corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise (Happy Birthday Midoriya Izuku- Imagine)
Fanfiction- Sim - Ele disse com um tom de voz monótono - Entre [Sobrenome]-san - Ao dizer isso você caminhou para aonde o professor se localizava fazendo com que você tivesse uma ampla visão dos alunos presentes sendo que um deles chamou sua atenção, seus olh...