good boy

3.7K 328 599
                                    

Richie deitou Eddie na cama e deixou beijos no pescoço de Eddie, que arfava, ele estava quente.

Eddie se entregou pra Richie aquela noite, pedindo, implorando por mais.

Quente como inferno, como se aquele quarto pegasse fogo.

Como no inferno, Eddie era torturado pelas vozes, mandando ele machucar Richie.

Suas unhas afiadas arranhavam as costas de Richie, a cada estocada que ele dava dentro do pequeno Eddie.

Os dois tiveram seu orgasmo ao mesmo tempo, Richie saiu de dentro de Eddie e deitou cansado na cama.

As vozes de Eddie não calavam um minuto sequer, então Eddie mandou elas se calarem, e elas o obedeceram.

Eddie passou a ponta de sua unha pela clavícula de Richie, subiu pelo pescoço e tocou lentamente em uma veia do pescoço, Eddie riu ao ver ela pulsar, Richie ficou olhando para aquele sorriso psicótico que Eddie fazia, ele gostou daquele sorriso, mesmo que ele fizesse ele sentir medo.

Eddie acariciou a bochecha de Richie e deu um sorriso triste.

-Desculpe Rich...papai mandou eu fazer isso, talvez a gente se encontre no inferno - Eddie disse selando um beijo rápido em Richie antes de virar a cabeça dele bruscamente fazendo ele quebrar o pescoço - Você é tão gostoso, e quando renascer será ainda mai - Eddie disse antes de morder o lábio inferior

Eddie sentiu uma mão pesada em seu ombro.

-Bom garoto... - A voz era grave, a voz de seu pai, a voz de Lucífer

Eddie sorriu orgulhoso de si mesmo.

E naquela noite Eddie se transformou por completo em um demônio, no príncipe das trevas.

E então ele e Richie ficarão juntos por toda eternidade.

Juntos na escuridão, no calor do inferno.

good boy + reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora