Mikhaél Linnyker Ao Ataque

104 7 5
                                    

Marco nunca imaginou que pudesse sair de um show de sua banda preferida tão irritado. Ele não aproveitara nada, pelo contrario, só
conseguir passar o resto do evento olhando para Cauê e Felps, e vendo como ambos pareciam contentes e felizes com a companhia um do outro.Ele não sabia por que, mas sentia vontade de ir até lá e de empurrar aquele Felps para bem longe de Cauê...cada vez que eles sorriam e olhavam animados um para outro, sua irritação só aumentava. O bueno havia se declarado para ele, não era? Então por que parecia tão feliz junto de Felps? Seu mal humor estava quase atingindo níveis estratosféricos quanto foi saindo do estádio com Mike. E para piorar tudo, ainda tinham de esbarrar nos dois!

–Cauê! Felps!- O garoto gritou animado, chamando a atenção dos amigos que estavam um pouco mais a frente.

–Mikhaél...e Marco...- O Bueno respondeu. Ele havia conseguido curtir o show e por algumas horas, esquecer tudo sobre aquele moreno. Mas ao vê-lo ali, e ainda por cima acompanhado, fazia com que se sentisse miserável novamente, e seu coração voltasse a doer, de forma quase insuportável.

–Esse show foi ótimo, não?- O menino de cabelos rosas não percebia o clima estranho que havia se instalado entre os quatro. – eu não conhecia o grupo, mas como Marcos me chamou, eu não pude deixar de vir. E gostei muito! E por que não disseram que vinham também? Podíamos ter vindo todos juntos! – ele realmente não percebia nada.

Então o Tulio havia lhe dispensado e preferira ir com Mike, pensou o bueno. Bem, ele não podia culpa-lo. Estava claro desde o inicio que jamais teria alguma chance com ele, nunca. E não deveria ter feito a besteira de se declarar... se não tivesse feito isso, talvez ainda pudessem ser amigos...mas será que suportaria por mais tempo ter somente a amizade daquele que tanto amava?

–Foi mesmo um bom show. E nós não sabíamos que vocês iam vir, Mike.- Felps respondeu, vendo que Cauê não conseguia.- bem, estamos indo.

–Espera! – O garoto sorriu.- nós combinamos de ir comer alguma coisa depois do show? Venham conosco!- convidou. Estava certo que ele preferia ficar a sós com Marco, mas vendo que o moreno não parecia muito bem, resolveu chamar os outros. Afinal, ficar com os amigos poderia ajudar o Tulio a melhorar de humor.

–Não dá. Nós temos de ir mesmo.

–Mas...

–Eles já falavam que tem de ir.- Marcos respondeu, ainda irritado. A ultima coisa que ele queria era ter de suportar mais daqueles sorrisos.-E, eu convidei apenas você, não eles. Vamos. – e sem esperar que alguém se manifestasse, se afastou, puxando Mike pelo braço.

XXX

Cauê voltou para casa com Felps, cabisbaixo. Se encontrar com Marco e Mike no show não havia feito nada bem para ele. Até declinou do convite do Felps para comerem algo, preferindo seguir direto para casa e se jogar em sua cama, cansado. Por que tinha de estar tão apaixonado pelo Tulio? Não seria bem mais fácil amar alguém diferente, Felps talvez? Mas não, ele tinha de amar o moreno, mesmo sabendo que era algo totalmente unilateral e sem futuro. Suspirou, tirando os sapatos e se cobrindo. Deixou que as lagrimas mais uma vez caísse de seus olhos, molhando seu belo rosto. Acabou adormecendo horas depois, sem nem mesmo trocar de roupa. Estava muito cansado. Tanto física quanto mentalmente.

XXX

Mike não pode reprimir um sorriso quando Mike preferiu ir apenas consigo, e o puxou, levando-o para longe. Se sentia notado, pela primeira vez...pois desde sempre, ambos eram amigos, mas o moreno sempre aparentara preferir a companhia de Cauê que a sua, e ele nunca tinha oportunidades de curti-lo sozinho. Seguiram para um shopping ali perto, aonde tinham combinado de encerrar a noite. O Tulio preso em seus próprios pensamentos e duvidas, mas com o semblante frio e indiferente de sempre. E a garoto radiante e apaixonado, tão radiante que qualquer um podia notar o quanto ele estava contente.

–M-Marco...-ele perguntou com cuidado, não queria deixa-lo irritado.- Você e Cauê brigaram? Estão tão estranhos nesses últimos dias...E vocês costumavam ser grandes amigos... –Não viemos aqui para falar daquele.

–Eu sei que não, mas...- calou. Ele estava preocupado, sim! Afinal, Cauê era seu melhor amigo e Marco a grande paixão de sua vida, então era normal que se sentisse assim ao vê-los
agindo de forma tão diferente! Mas por enquanto resolveu deixar esse assunto de lado. Aquele era sua noite com ele, e deveria se preocupar apenas em se divertir ao lado de quem tanto amava, depois ele iria descobrir o porquê deles terem
brigado.Comeram em silencio, pois toda vez que Mike tentava engatar uma conversa, era respondida apenas com o costumeiro “Hunf” de Marco, de modo que não havia como, por mais que ele tentasse, ter uma conversa real com o moreno. O Tulio a levou até em casa, afinal, era uma pessoa educada e não iria deixa-la voltar de madrugada e sozinho. Mas Mike viu que estava na hora perfeita para finalmente dizer a ele tudo que sentia...hora de se declarar.

–Marco...eu me divertir muito hoje...

–Hnm.

–Na...na verdade, eu sempre quis que
pudéssemos passar mais tempo juntos. É que...todas as vezes em que saiamos, era sempre com o Cauê junto...e eu nunca tive oportunidade
de falar...- respirou fundo, se preparando mentalmente para dizer o que queria, notando o olhar um tanto curioso do moreno sobre si, era
como se ele estivesse adivinhando que ele iria dizer algo importante. – eu...eu te amo, Marco - Para o moreno aquilo estava ficando cada vez mais bizarro. Então não era apenas Cauê, Mike também estava se declarando e dizendo que o amava...como isso era possível? Será que...era por isso aqueles dois estavam agindo tão estranho nos últimos tempos? E ele não sabia como poderia rejeita-lo sem magoa-lo. Nunca fora o tipo romântico nem que conseguisse expressar facilmente seus sentimentos. Já tivera alguns relacionamentos, certo, mas nenhum deles durava muito e eram baseados apenas em atração física, como o que tivera com Cellbit. Talvez por isso imaginar que duas pessoas estavam apaixonadas por si- e ainda por cima, seus dois melhores amigos- o fazia se sentir meio perdido. Mike o amava...Cauê o amava ... e ele? E por que o impacto da confissão da garoto não fora o mesmo que do Bueno? Quanto Cauê se declarou, ele se sentiu bem mais confuso e com ele, apenas pensava na melhor maneira de dizer que não poderia sentir o mesmo...isso tinha de ter um significado, não? Talvez...Cauê simplesmente
fosse mais importante para si que a garoto de cabelos rosas...

–Mike, eu sinto muito, mas- A garoto não deixou que ele terminasse de falar, puxando-o em seu direção e o beijando com fervor. Marco não achou aquele beijo tão desconcertante quando o de um certo no Bueno...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Muthentic ou? BaixathenticOnde histórias criam vida. Descubra agora