um

7.1K 533 561
                                    

– I live for you, I long for you, Olívia – Harry cantarola quando entro na sala.

Me sento em uma cadeira afastada do sofá onde Harry e o pessoal da banda está, enquanto todos riem da mesma velha piada que o Harry insiste em fazer quando me vê.

Pego o celular, subo com o polegar o feed do Instagram e vou deixando meu amei em todas as fotos, tento não prestar atenção nele, mas não tenho o menor interesse nas fotos que aparecem, na verdade o observo de canto de olho, vejo ele pegar o violão e repassar mais uma vez You're Still The One com o Mitch antes do show.

Maldito Sortudo Mitch Rowland, ele tem tanta sorte! Quero dizer, ele está sempre a lado do Harry, sendo abraçado por ele e droga, claramente, se o Harry fosse obrigado a escolher um favorito no meio de toda essa gente que o cerca, o Sortudo Mitch seria o escolhido. Aposto que o Harry nem hesitaria.

É por isso que eu não chamo o Mitch de apenas Mitch, mas sim de O Sortudo Mitch.

Ele está cantando com o Harry a música do nosso casamento. Okay, não que eu pense que haverá um casamento. Não haverá nenhum casamento. Mas se houver - o que não podemos nunca desacreditar - sem dúvidas, Harry irá cantar essa música para mim.

– Você não sabe disfarçar - Sarah dá um empurrãozinho no meu ombro de leve e faz com que eu acorde para o mundo fora dos meus pensamentos.

– Instagram.

Digo e mostro o celular para ela.

– Uhum – ela concorda irônica com um leve sorriso nos lábios. – Então... – muda de assunto. – Vai participar do torneio de tênis de mesa?

– Ping-Pong – digo e reviro os olhos. – Porque vocês burguêses sempre gourmetizam os nomes das coisas?

– Não seja chata.

– Não estou sendo.

– Então, você vai jogar? – ela pergunta e eu me remexo sem jeito na cadeira. – Adam é meu par, Hélène e Clare, Harry vai jogar com o Mitch, acho que todo mundo já arrumou alguém menos a que não sai do celular...

– No caso eu... – digo rindo.

– Só ache alguém, qualquer pessoa. – Sarah praticamente súplica. – O Harry adora jogar isso e eu sei que você também... – ela fala baixo para que somente eu escute. – Por favor, pare de se esconder, ele também gosta de você.

Me levanto sem jeito e tenho certeza que minhas bochechas ruborizam.

– Não do mesmo jeito – devolvo sem graça.

– Deixa que ele dizer isso – Sarah diz puxando uns fios rebeldes de seu cabelo para trás. – E deixe que as pessoas saibam desse torneio também, as fãs vão amar isso.

– Cinco minutos! – alguém grita e Harry e todos da banda se ajeitam para entrar no palco.

Bem, aqui vou eu para o que mais gosto no meu trabalho, assistir a mais um show.

Hélène se posiona ao meu lado e tira fotos durante o show todo. Quando ela finaliza me encaminha as melhores fotos do dia para que eu possa junto ao Harry chegar a apenas uma e publicar nas suas redes sociais.

(...)

– Então?

Ele está deitado num sofá e já está sem camisa, não faço ideia de há quanto tempo estou na porta do camarim apenas olhando para ele e só desperto quando novamente ele pede pela minha atenção.

– Olívia? Está tudo bem?

-Sim-Sim! - respondo rapidamente  e ajeito minha postura. Estúpidos tantos meses trabalhando ao lado dele e ainda não me acostumei com a sua beleza. – Eu só trouxe as fotos da Hélène do show de hoje, quer deixar isso para mais tarde ou pode ser agora? 

– Pode ser agora – ele dá de ombros. – Então, o que eu tenho que fazer?

– O de sempre – digo. - Escolhemos sua favorita e publicamos.

– Ok – ele passa os olhos rapidamente pelas fotos e aponta com os dedos para duas delas. - Gostei dessas.

– Legal. Seus cliques escovando os dentes são os mais comentados.

– Sério?

– Uhum.

– Que estranho – ele ri e caminha até um móvel onde tem uma tigela com frutas.

Harry pega uma banana, tira a casca e começa a comer na minha frente. Ótimo! Era só o que me faltava. Isso é no mínimo maldade. Ele sabe o quanto é lindo?

– Na verdade não é estranho... – começo a falar focando no meu trabalho e me controlando ao máximo para não colar meus olhos no abdômen sarado e tatuado que se encontra a poucos centímetros de mim. – As pessoas gostam de veracidade. Gente como a gente, sabe? Essas fotos passam essa sensação.

– Uau. Você é inteligente! – ele sorri. – Que sorte a minha ter você.

Ele caminha na minha direção e eu sinto minhas pernas fraquejarem.

– Hey hey, Olivia! – O Sortudo Mitch entra no camarim e me abraça. – Que show incrível, não é?

– Todos são! Sou sua fã – faço reverência para ele que ri.

– Sarah disse que você trará alguém para o torneio – Harry diz. – Eu não liberei ninguém de fora da equipe mas abrirei essa exceção porque a Sarah disse que vocês são ótimos!

– Óti...mos? Vo...cês? – balbucio.

– Nós vamos acabar com vocês! – Mitch diz empolgado. – Seja lá quem for seu parceiro profissional não chega aos meus pés e ao do Harry. Nós somos a melhor dupla!

– Mandei fazer um troféu! – Harry se vangloria. – É exatamente do tamanho para a estante onde vou colocar. Afinal, já ganhamos – Harry e O Sortudo Mitch se abraçam.

Ótimo, agora eu preciso ganhar esse troféu.

Mas primeiro arrumar um parceiro e matar a Sarah.

Como ela pode dizer que eu tinha um par?

Social Network  [short] + hsOnde histórias criam vida. Descubra agora