Edd x S/N -parte 2-

851 52 62
                                    

Você e Edd tem se tornado cada vez mais próximos.
Seus móveis já haviam chegado, e os garotos haviam ajudado na mudança.

As vezes vocês dormiam juntos,e ele era sempre doce.

"Será que ele só quer ser meu amigo?"
Você pensou,meio desconcertada.
Era uma dúvida plausível, até porque ele te tratava como um amigo.
Ele não havia tentado nada ainda.

*Knock* *Knock*

Depois do som a porta se abre, e Edd entra, te tirando dos seus pensamentos.
'Hey...Vamos fazer algo juntos?'
Ele pergunta,casual.
'V-vamos...tem alguma sugestão?"
'Que tal jogarmos?'
'É uma boa ideia!'

Você não era muito boa em jogos, mas não via problema nisso,até porque Edd também jogava muito mal.
Vocês tiveram um empate,justo.

'Então S/N...Eu queria dizer algo...
Ele coloca a mão sobre a sua,e olha em seus olhos,meio corado.'
Você sabia que ele não ia conseguir acabar a fraze,então retrucou
'Eu também Edd..'
Ele cora mais
'Eu gosto de você.'
Seu rosto esquenta,Os dois estavam extremamente vermelhos,vocês se olham e começam a rir da situação.

'É meio estranho,não...?Fazem umas três semanas desde que você veio morar aqui e eu...'
'É sim -Você ri- Então somos dois estranhos!'

O clima estava meio estranho.
Você queria tomar uma atitude.
Ele queria tomar uma atitude.
Mas nenhum dos dois estava com muita coragem.

Narrador pvo on

Depois de alguns segundos pensando,
S/N resolveu tomar coragem.
Ela se virou para Edd e o encarou.
'O que foi?Tem alguma coisa na minha cara?' Ele disse rindo, mas parou quando percebeu que ela estava se aproximando.

Narrador pvo off

Você segurou o lençol firme, e selou seus lábios.
Foi apenas um selinho rápido, mas deixou os dois estáticos por alguns momentos.
Você se sentou em seu colo, e continuou olhando para o garoto.

Edd levou as mãos por suas costas, te fazendo ficar mais próxima a ele.
Sem dizer nada,ele começou a te beijar, suavemente no começo, até ficar mais rápido e difícil de respirar.

Vocês se separaram com uma fina trilha de saliva ligando suas bocas.
Ele te abraçou forte, e você respirou fundo, sentindo seu cheiro enquanto retrebuia o abraço.
O mais velho passou a língua por sua orelha, te assustando um pouco.
Ele não costuma tomar atitude assim.
'Quer ir um pouco mais fundo nisso?'
Você assente, e tira sua própria blusa, mostrando seu sutiã e seios médios.
Era muito vergonhoso, você abraçou a si mesma sem pensar e ouviu uma risada meio abafada dele.
'Você é muito linda.'
'C-cala a boca.'
Você faz bico
'Então tá...'
Ele te empurra na cama,ficando sobre você,e então inicia outro beijo, mais urgente, e pedindo passagem com a língua.O garoto desce as mãos até seus seios, os massageando, tirando um pequeno gemido seu, que o faz sorrir um pouco enquanto separa o beijo.
Ele desabotoa seu sutiã, e começa a lamber e chupar um de seus mamilos,enquanto brinca com o outro entre seus dedos.
'A-ahnmnn...E...Edd...'
'Hm?'
'E-eu...também quero te ver...!Não é justo que só eu...'
'Certo'
Ele sorri, e tira seu moletom junto a sua camisa.
Você olha e ri um pouco
'Nada mal'
'V...você também.'
Ele se senta em sua frente, e você acaba dando atenção demais ao volume em suas calças.
'Gosta do que vê?'
Ahh
E como gostava.
Ele parecia estar tão excitado...e continuava sendo uma coisa fofa.
Não era a primeira vez que você iria fazer "aquilo",mas estava bem nervosa. Será que seria a primeira dele??
'Eu gosto sim...'
Você morde o lábio,levando suas mãos até o zíper de sua calça,a abrindo com uma certa destreza.
Ele entende o recado,e logo suas calças eram apenas mais um pedaço de pano inútil jogado no chão.
O olhando com um misto de desejo e luxúria, você se aproxima, tocando o membro por cima da boxer. Ele dá um gemido baixo,e você ri um pouco.
'Você é bem sensível,hm'
'É que suas mãos estão geladas'
'Vou fingir que acredito.'
Ele vira um pouco a cabeça enquanto você começa a fazer movimentos de vai e vem,logo o tirando da cueca e levando aos lábios.
Você começa com um beijo rápido na ponta, depois dando lambidas,e por fim o colocando na boca. Não totalmente, você não tinha taaanta experiência assim,e também, ele não caberia inteiro.
Você percebeu que ele estava ficando com o corpo mais tenso,se curvando um pouco,então começou a se mover mais rápido.
'Ahhrgghh...S/N'
Ele te tirou de seu membro,e te beijou voluptosamente enquanto tirava as suas calças e calcinha.

É agora.Tente ficar calma S/N.
Não é a primeira vez.
Calma.
Calma.
Calma.
NÃO TEM COMO MANTER A CALMA.
Nem que eu fosse um monge.
É o Edd.
O doce e gentil Edd.
E nos vamos fazer. Aqui,agora.

Ele percebe o seu nervosismo,e fala meio ofegante
'Você quer mesmo...Você sabe...continuar?'
'Eu quero sim,Edd.'

Você se senta sobre ele tentando se ajustar um pouco ao tamanho.
'Mmmhhh'
Você não conseguiu segurar um gemido,E ele pareceu gostar.
O garoto apertou suas coxas enquanto te olhava com um sorriso meio safado.
Você devolveu um sorriso no mesmo calibre,e começou a se mover,fazendo suas peles se chocarem, resultando em um som meio alto.
Se os outros estavam ouvindo?
Pouco importava.
Sua mente estava em branco.
Tudo que podia ver e sentir era aquele momento.
Edd gemeu,segurando sua cintura e a empurrando para baixo,indo mais fundo dentro de você.
'A-Ahhhmmnn!'
Você gemeu um pouco mais alto quando ele acertou aquele ponto.
Ele passou a focar nele,enquanto sentia seus espasmos de prazer ficarem mais intensos,sinalizando que o ápice estava próximo.
'Aguente só mais um pouco,okay?'
Ele fala meio rouco,enquanto se move mais rápido,moendo os quadris contra os seus.
Você segura firme seus ombros e se curva,com as pernas ao redor do tronco do garoto,o prendendo contra si.E chega ao clímax,o apertando dentro de você.
O mesmo chega logo depois,preenchendo seu corpo com um líquido quente.

Narrador pvo on

Edd e S/N se deitam abraçados,sem dizer nada por um tempo.
Até o garoto quebrar o silêncio.
'Eu queria ficar assim pra sempre'
'Tranzando comigo?' Você ri
'Não,quer dizer...sim...mas...eu quis dizer...Que quero estar com você.'
'Oh,sendo assim,eu também!'
Ele sorri e te beija.
'Topa uma segunda rodada?'
'Claro'
Atrás da porta estavam,Tord,Tom e Matt,rindo da foda.
'Sabia que ia dar nisso' Tom riu
'Ele foi esperto,estou orgulhoso do meu pequeno soldado.' Tord fingiu secar uma lágrima.
E Matt?Ele estava se olhando no espelho.
Só isso mesmo.
Fim
Narrador pvo off
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Finalmente,depois de meses,tive coragem pra finalizar a fanfic.
Desculpem a demora,mas é isso. Hehe
Quem será a próxima vítima de S/N??
Comentem aí em baixo qual dos quatro panacas querem pro próximo!
Bye pessoas
~Purplefool13

 HeheQuem será a próxima vítima de S/N??Comentem aí em baixo qual dos quatro panacas querem pro próximo!Bye pessoas~Purplefool13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fanartzinha que fiz do Edd <3)
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Edd X LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora