Namjoon estava no apartamento de seu melhor amigo, Yoongi, um zumbi. Na cozinha, onde o maior - e mais velho - fazia um sanduíche com pão de forma, queijo, alface e, claro, pedaços de um cérebro recém-coletado. Estava pronto para comer, quando Namjoon abriu a boca para começar a falar.
- Ah, eu tô entediado... - Bufou, fazendo Yoongi deixar seu sanduíche na bancada e olhar para o amigo.
- Claro que pode reclamar da vida, Namjoon! Eu sou todo ouvidos e não estou com nem um pouco de fome. - Disse, irônico.
- Obrigado, Yoon! Então, eu queria algo pra fazer, sabe? Tô cansado de ficar vagando por aí ou olhar você transar...
- Você me olha transar?
- Eu te vejo fazer coisas que... Ah, é melhor não mencionar isso.
- Você me vê cagando?
- E tomando banho, e vomitando a comida que você insiste em comer, e se masturbando... Sério, Yoongi, vibradores? Não pensei que fosse desses.
- Mas você...
- Eu tô brincando, lógico que eu sabia que você era desses.
- Namjoon, vai arrumar o que fazer! Vai invadir uma casa, vai! É o que faz de melhor.
- Ótima ideia! Tchau, hyung. - Disse, se desmaterializando.
- Eu sei que ainda está aqui, Namjoon.
O sanduíche começou a flutuar, fazendo Yoongi revirar os olhos. "Ele só entra aqui pra roubar minha comida?" Pensava o mais velho.
- Vai comer isso? Você nem gosta de cérebro! - Questionou o outro, incrédulo.
- Tem cérebro aqui? Que nojo! - Namjoon disse ao se materializar sentado na bancada, tirando os pedaços do órgão, quase os deixando cair no chão. Yoongi resmungou, comendo logo, com medo do maior acabar os jogando fora.
- Namjoon... Pelo amor, cai fora. Eu tô cheio de você por hoje, anda, xô.
- Ai, eu tô aqui, carente, e você me trata assim!
- Quando você não tá carente?!
- Você é muito insensível! Não sei o que o Jin-hyung viu em você.
- Quer que eu te diga mesmo? - Yoongi arqueou a sobrancelha, lançando um sorriso malicioso.
- Nojento!
- Ué, você sabe muito bem o que foi. Você também já viu.
- É tão branco quanto essa tua cara de papel.
- Pode até ser, mas é grande.
- Você nem transa tão bem assim.
- Mas não era isso que você dizia antes...
- Puta merda, cala a boca!
- Sai da minha casa!
- Não!
- Então não! Vai ter que me aguentar!
- Poxa, eu só queria alguém que me entendesse... - Namjoon começou a se lamentar, fazendo Yoongi suspirar. - Você tem o Jin, que é um branquelo que nem você.
- Um zumbi, Namjoon. Um zumbi.
- Tá. A questão é que... Eu nunca achei ninguém como eu. Não é possível que eu seja o único amaldiçoado que ficou preso aqui, desse jeito. Não morto, não vivo... Não totalmente do plano espiritual, não totalmente do plano material... Isso é um saco. Agora eu entendo como a Miley Cyrus se sentia, ter o melhor dos dois mundos nem sempre é legal. Ainda mais quando não tem ninguém que te entende totalmente... É um saco!
- Namjoon... - E suspirou mais uma vez. - Olha, eu posso não te entender totalmente, mas você não tá nem um pouco vivo.
- Mas pareço, ué.
- Eu também, e nem por isso estou.
- Você é mais humano que eu.
- Ah não, isso de novo não...
- Mas é verdade! Ao menos você ainda come! Eu só... Absorvo a energia das coisas! - Disse, enquanto sugava a energia do sanduíche de seu hyung, logo o entregando um pão murcho e sem cor.
- Você fica estragando minha comida! - Reclamou, jogando o que sobrou do sanduíche fora.
- Desculpa, mas não é como se fosse notar o gosto mesmo...
- Ora, seu... Esquece. Só te perdoo dessa vez por estar triste.
- Nossa, meu drama me livrou... Vou fazer drama mais vezes...
- Faz e eu te dou uma porrada.
- Vai me agredir de novo, Yoongi? - Namjoon perguntou, se referindo ao ano passado, quando Yoongi enlouqueceu pela falta de "comida" e atacou o mais novo.
- Olha, eu já pedi desculpas por isso. Não queria te machucar.
- Eu sei, só estou brincando...
E um silêncio estranho se instalou no local. Não era desconfortável, mas também não era nada acolhedor. Ambos tinham suas cabeças baixas e cenas nada agradáveis de seus passados ecoavam em suas mentes. Até que Namjoon, cansado daquilo, decidiu descontrair um pouco.
- Vou invadir o apê de cima.
- Sem chance! O vampiro que mora aí em cima é horrível! E outra, e se for que nem da última vez que invadiu um apartamento daqui? Você sumiu por dias! Não quero que suma de novo.
- Tomara que eu suma, então! Eu não te contei? O coelho do andar de baixo estava no cio...
- Sério?
- E transamos muito... Porra, foi maravilhoso.
- Sério? Quantos rounds?
- Cinco. Só na primeira noite.
Yoongi arregalou os olhos, fazendo Namjoon rir da expressão que fazia.
- Sabe, eu sou um fantasma, ele é um híbrido de coelho... Temos muita energia pra gastar.
- Hahaha. Você é só energia, Namjoon.
- Aish, cala a boca. Enfim, tô indo. - Namjoon disse, ficando em sua forma original e "fantasmagórica".
Era possível ver através do rapaz enquanto ele flutuava. Uma aura azul o rodeava e um frio a acompanhava. Ele sorria, enquanto acenava para o mais velho. Não demorou muito para atravessar o teto do amigo, mas ele logo voltou. Estava de cabeça para baixo, apenas do tronco para cima no apartamento de Yoongi.
- Ah, e Yoon?
- Hm?
- Ele me deu uma canseira, viu?
- EU NÃO QUERO SABER DA TUA VIDA SEXUAL, KIM NAMJOON!
- Tá, tá! Tchau! - Disse, voltando completamente ao apartamento de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Meets Evil
FanfictionNamjoon é um rapaz sem muito pra fazer. Ele é um fantasma, um ser raro, que ficou preso na terra por morrer jovem e não ser bom nem ruim. Vive em meio a criaturas sobrenaturais, assim como ele. Deixando a parte chata de lado, vamos para a parte esq...