Namjoon estava no apartamento do "vampiro irritante", como aparentemente todos no prédio chamavam quem quer que fosse o morador do 501. Estava apenas "andando" pelo local, observando tudo. Concluiu que seria melhor ficar invisível, para o caso do proprietário aparecer do nada. Não esperava que acontecesse, mas é melhor prevenir do que remediar. Decidiu ir para o banheiro, apenas porque sentiu que deveria, e assim fez.
As coisas começaram a ficar estranhas quando sentiu um frio sobrenatural na alma e se encolheu involuntariamente. Olhou ao redor, mas não viu ninguém, deu de "ombros" e se "sentou" no armário acima da pia. Encarou o espelho com tédio e se assustou ao sentir outra presença no banheiro, já que o espelho não mostrava nada. Olhou para a porta e viu o rapaz loiro dos lábios rosados e olhar avermelhado percorrer todo o cômodo com suas orbes, procurando algo. O vampiro respirou fundo antes de se pronunciar.
- Eu sei que tem alguém aí, então... Apareça logo. - A voz grave pareceu o perseguir, ecoando por todo o local. - Antes que eu me irrite. - O loiro completou, dando um sorriso sádico.
Namjoon não sabia o que fazer, se deveria fugir como uma pessoa sensata ou ficar e desafiar o sanguinário ali presente, então fez o que faria numa situação de risco: ignorou todos os instintos protetivos de sua parte medrosa e decidiu ser corajoso - ou louco - ao menos uma vez em sua morte. Desceu do armário e se desmaterializou, encarando frente a frente o ser de íris mais vermelhas do que se lembrava, se arrependendo na mesma hora. O vampiro devia ser uns 10 centímetros maior que si, também era mais forte e estava visivelmente irritado.
- Eu só vou perguntar uma vez. Quem é você e o que faz na droga do meu apartamento? Eu quero respostas agora. - O vampiro andou em sua direção, o fazendo caminhar para trás automaticamente e cair sentado na banheira ao tropeçar nesta.
- É...
Namjoon se ajeitou na banheira, respirou fundo e olhou nos olhos do indivíduo que tanto o intimidava, surpreendendo este e o deixando confuso.
- Meu nome é Ari e eu não tô nem aí.
- Você quer morrer, garoto? - O mais alto se aproximou deste, o puxou pela gola da camisa e aproximou os seus rostos. Namjoon ficaria envergonhado, se não estivesse com medo.
- Eu já tô morto, senhor.
- Não me chame de senhor!
- Então do que eu te chamo?
- De nada! Cai fora!
- Se você me soltar, eu até vou! - Namjoon elevou sua voz, irritando mais ainda o vampiro.
- Quer saber? Eu tenho outros planos pra você...
- O que quer dizer com isso?
- Você é só energia, não é?
- É o que dizem.
- E se eu sugar a sua energia, o que acontece?
- O que acontece se você sair no sol?
- Nada, isso é uma puta lenda urbana ultrapassada.
- Exatamente.
- Quer dizer que você sobreviveria?
- Sim, eu acho.
- Só acredito vendo.
- Olha, eu acho que entendi onde você quer chegar e eu não tô muito afim de presenciar isso não, senhor.
- Talvez tenha sido o destino que te mandou pra cá.
- Hein?
- Eu tô morrendo de fome... - O vampiro se aproximou do mais novo, lambeu a bochecha dele e se levantou, o levantando junto e o tirando da banheira.
- Sai daqui, seu maluco! - Tentou se afastar do outro mas teve o braço deste em volta de sua cintura, o apertando demais até para que pensasse.
Eu sei o que está pensando. "Por que Namjoon não se desmaterializa e sai daí?" Uma pergunta válida, mas não é simples assim. Mas isso é história pra outra hora.
- Porra, me larga! - Disse, tentando chutar o mais alto sem sucesso. - Argh, que merda, filho da puta do cacete, me deixa ir, seu caralho! - Quase se iludiu pensando que havia funcionado e seria liberto. Quase. Os braços em volta de sua cintura se afastaram por menos de um segundo, mas logo foi suspenso no ar e jogado por cima do ombro do vampiro. - Por que eu não consigo-... - Foi interrompido pelo próprio sequestrador.
- Já ouviu dizer que vampiros fazem magia?
- Já, mas achei que fosse mentira.
- E é. Bem, em partes. Não é bem magia, é mais uma habilidade minha. - Se gabou.
- A habilidade de ser um completo-...
- Reveja a sua situação e só então continue a falar.
- Um completo anjo! - Namjoon disse nervoso, arrancando uma gargalhada do mais velho. - E um completo babaca também.
- Eu tô cansado de você. Se depender de mim, não vai desmaterializar tão cedo. - Disse, o jogando na cama sem nenhuma delicadeza.
Se aproximou do menor, que o olhava assustado e não se movia por causa do choque, e se sentou na cama, o puxando para seu colo. Suas mãos automaticamente foram para a cintura deste e suas presas para o pescoço, arrancando um grito do mesmo ao aprofundar a marca. Namjoon pareceu acordar para a realidade e deu um tapa na cara do outro, saindo do seu colo e levando uma mão à marca.
- Você gostou? - O vampiro zombou. - Eu gosto de como isso grita "Propriedade de Kim Taehyung."
- Eu vou gostar muito da cratera que eu vou abrir nessa tua cara de tanta porrada!
- Vá em frente, mas depois será minha vez. - Taehyung o desafiou, mas isso não mudou a cabeça do mais novo.
Acontece que assim que Namjoon socou o queixo do mais alto, ele também sentiu a dor. Deu um chute no mesmo e também sentiu a dor, o que o deixou frustrado. Começou a pensar que estava doente, que estava morrendo - ou voltando a vida, que estava indo definitivamente para o inferno e mais um milhão de coisas. O que o fez sair do transe foi o indicador de Taehyung em seu ombro e o que o acordou mais ainda foi a joelhada que recebeu na barriga. Se contorceu em dor e foi ao chão. Ao olhar para cima pode ver o mais velho se contorcendo também, apesar dele não parecer sentir tanta dor.
- Esse é o seu melhor? - Taehyung voltou a provocá-lo.
- Cala a boca, você tem vantagem! Não é você que sente dor no corpo todo ao receber uma pancadinha de nada.
- A culpa não é minha, Penadinho. Você quem decidiu brigar.
- Vai se foder!
- Olha como fala comigo!
- Eu falo como eu quiser, seu merda! - Se levantou e encarou o vampiro nos olhos.
- Quer saber? Agora sim eu tô cansado, vá embora daqui! Eu não quero mais olhar pra sua cara, seu invasor de merda! - Taehyung gritou, fazendo o menor se encolher e desaparecer.
Namjoon não sabia porque sentia aquela dor, nem porque aquela baixa temperatura exagerada - não o seu frio característico - atingia todo o seu ser, menos o seu rosto, muito menos porque não queria sair de perto do mais velho e, mesmo assim, se afastou. Não foi para a casa do seu amigo e nem para nenhum outro local fechado, apenas vagou solitário e triste pelo resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Meets Evil
Fiksi PenggemarNamjoon é um rapaz sem muito pra fazer. Ele é um fantasma, um ser raro, que ficou preso na terra por morrer jovem e não ser bom nem ruim. Vive em meio a criaturas sobrenaturais, assim como ele. Deixando a parte chata de lado, vamos para a parte esq...