Família Donnelly Montoya parte 1

9.2K 683 35
                                    

EU VOU VIAJAR ENTÃO Só QUANDO EU VOLTAR QUE IREI POSTAR DE NOVO, JA AVISANDO QUE NÃO DESISTI DA HISTÓRIA ESTOU APENAS VIAJANDO POR QUE EU TENHO QUE DAR UM DESCANSO TAMBÉM NE 😂😂😂 BEIJOS BEBÊ 😘

Esta tudo fluindo calmamente a "relação" de Pierre e Hannah, só que uma coisa a gente sabe que nunca vamos nos livrar e da família, claro que alguns casos a família e extremamente importante, mas tem umas que você quer manter o máximo de distância...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta tudo fluindo calmamente a "relação" de Pierre e Hannah, só que uma coisa a gente sabe que nunca vamos nos livrar e da família, claro que alguns casos a família e extremamente importante, mas tem umas que você quer manter o máximo de distância é bom a Família da Hannah não era um bom exemplo a ser seguido porém ela tinha seu irmão que não via a bastante tempo o pequeno Gabriel que de pequeno não tinha nada, sentia falta da sua irmã a única que lhe dava a devida atenção e ama a mesmo incondicionalmente, depois de Gabriel vinha sua tão querida e odiada MAdrasta Valéria, a mulher nunca gostou de Hannah e não fazia nem um esforço de quer para desfarça a sua implicância e por último o seu pai o grande Ricardo Donelly o cara que simplesmente vendeu a filha para um casamento arranjado para o seu bem prazer para poder manter a empresa da família que simplesmente estava na lama e causando um grande sofrimento a filha a anos em um casamento fracassado.
O que falar da Família Montoya ? Bom o pai com um grande currículo de traições com sua esposa e uma empresa que graças ao filho mais velho mantém sobre ordem, bom é o que o mesmo acha, Charles sempre foi um pai rigoroso e frio com os filhos e a mulher o que o homem mais desejava sempre e sempre era o sucesso e o dinheiro e bom digamos que o cara é apenas uma casca sem sentimentos sem nada, Depois vem sua mãe a senhora Ashley bom a mulher era uma mãe maravilhosa porém se perdeu na vida algumas vezes e por conta de grandes decepções com o marido e incontáveis traições chegou um tempo que a mulher deu um basta levando a ficar separada do marido porém ainda sim morando na mesma casa, Ashley sempre tentou ser a melhor em tudo porém ninguém é perfeito e assim como qualquer humano ela tinha suas falhas, depois vinha a caçula da Família Montoya e a mais que digamos viva ali que nunca se abala por coisas bobas em relação a família que ela sabe muito bem que é podre com um passado fedido porém a mesma tenta manter sua vida com alegria as vezes funciona porém a mesma é carente de carinho do irmão e do pai porém a mesma tenta ignorar o máximo esse sentimento.
E finalmente chegando em Pierre Montoya e Hannah Donelly bom os dois tiveram simplesmente um golpe de azar pela mãe natureza um perdendo a mãe logo a pois segundos de vida é o outro com um passado nada bonito de se ver. Pierre com um passado de sempre ser o homem casca como seu pai sempre foi porém Pierre como todo homem teve sua fraqueza e sua fraqueza era Hannah, quando a criança na época soube que Hannah viria ao mundo em poucos meses simplesmente se apegou a criança que nem sequer tinha pegado no colo ou visto seu rostinho mais o amor ele sabia que existia. Porém o que o destino fez? Separou ambos, depois devido a circunstâncias gananciosa pela parte do seu pai tentando desde cedo transforma a criança em um homem de negócios, e quantos uns brincavam de carrinho ou simplesmente machucava o joelho devido ter caído de bicicleta, Pierre estava abraçando sua mãe depois de mais uma noite com seu pai bêbado tentando a todo custo acabar com o pouco de paz que tinha ou simplesmente no escritório do pai recebendo as primeiras dicas de como ser um empresário. Já Hannah uma menina doce que tinha uma alma leve porém nem tanto já que as brincadeiras em relação ao seu peso sempre foi o grande problema para ela na adolescência e depois a chegada de uma madrasta que odiava Hannah é um pai que não estava nem aí para a garota, Meses se passaram e veio a notícia que os mesmos iam se casar e foi obrigada aceitar tudo aquilo, e veio a conseqüência do casamento uma criança e logo depois um mar de desastre um atrás do outro, um furacão todo o dia e nunca tinha descanso sempre um mais forte que o outro é olha que irônico hoje tinha mais um desses desastres naturais na família Donelly Montoya, A família de ambos resolveram aparecer do nada e bom nunca é boa coisa.

Apaixonado pela minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora