Flashback

186 24 22
                                    

||~🌺🍃Como As Flores Nos Retratos,O Tempo Enxiste Em Desbotar, As Lembranças Que Eu Guardei, Estão Todas A Murchar
Autor desconhecido _

10 anos atrás eu só tinha 7 anos

--olha mamãe meu desenho_tento chamar a atenção da mesma, mais ela não mim dava atenção.

--filha mamãe tá dirigindo _fala a mesma com a atenção na pista.

-mais mamãe olh..._ela não deixa eu terminar e se vira pra mim.

--filha eu já dis...._Foi tudo tão rápido que não vi quando _dirrepente o carro de minha mãe se choca contra um caminhão,a última coisa que eu vi foi o rosto da minha mãe,todo ensanguentado ao volante do carro,e de repente tudo escureceu.

Acordo num hospital,e vejo meu pai com os olhos vermelhos,aos prantos.

--papai o que o senhor tem?_pergunto querendo chora_cade a mamãe?_começo a chora_papai?_o mesmo olha pra mim é chora como nunca chorou ele chorava feito uma criança.

Aquilo mim partiu o coração,foi como uma flechada,nunca vi meu pai chora,aquela foi a primeira vez,o mesmo vendo meu desespero,mim abraço e afagou meus meus longos cabelos loiros.

Atualmente*

Bom aqui estou,eu na delegacia detida,por ter pichado uns prédios,aí quando meu pai chegou a delegacia,mim olhou com um olhar de desaprovação.

--mim perdoe policial isso num irá se repetir_fala.

--ah claro_fala com um tom sarcástico,e olha pra mim.

Apenas reviro os olhos.

--tenha uma boa noite...vamos Luana_fala pegando no meu braço com certa brutalidade,e mim puxando para fora.

--mim solta_ puxo meu braço,e passo a mão de leve onde ele apertou.

--Luana eu não aguento mais você mancha o sobrenome da nossa família_fala com desprezo.

--ah sério _falo sem liganca,e entro no carro.

Ele entrar no carro,e começar a dirigir para nossa casa.

Vomos em silêncio o resto do caminho,chegamos em casa e eu entro,enquanto ele foi guarda o carro na garagem,entro e dou de cara com a Rebeca_olha,não mim enche_falo e subo as escadas para meu quarto,entro no mesmo e comecei a derrubar tudo que vinha a minha frente,fui até umas das gavetas da minha peça e peguei umas das minha lâminas,e comecei a fazer cortes profundos,a cada corte era uma lágrima minha mais não lágrimas de dor fisica,e sim dor na alma,dor por não ter minha mãe junto a mim,dor por ver meu pai mim abandonar,dor por eu ser fraca.

Já não aguentava mais,mim encolhi num canto,e chorei tudo o que tinha pra chorar,eu sentinha falta da minha mãe,de tudo,e de todos,eu queria morrer,mais nem pra isso eu serviria,meu pai nao me dá mais atenção,nada do que faço para ele tá bom...

Votem e comentem
Bjuuuss❤️💖💕😍

Deen muitas⭐️⭐️⭐️


REVISADO✔️

Uma Garota Marrenta No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora