[n.a.: Oi, gente! Quanto tempo! Acho que a maioria das pessoas que me segue aqui conhece FINK ou já ouviu falar, foi a primeira fanfic que eu escrevi na minha vida e assim como todas as outras também foi camren. Se não fosse por FINK eu nunca seria escritora. Durante muito tempo muitas pessoas me pediram pra rescrever e pra repostar no wattpad e eu sempre quis fazer isso porque a minha escrita mudou bastante, mas devido a diversos conflitos e também por querer me desvencilhar um pouco de personagens pré-existentes, eu resolvi tomar como um projeto original. É FINK 2.0, com uma nova cara, repaginada e com muito mais história e conteúdo. Eu realmente espero que gostem. Obrigada por lerem.]
Arsenault Palace; Santa Mônica; L.A. - Califórnia.
O barulho do chuveiro foi suficiente para que ela acordasse, mas seu estado de sono havia sido tão pesado que se colocou sentada na cama, enrolando o lençol em volta do corpo, com o cenho franzido e os pensamentos confusos. Com a visão embaçada pela tomada de consciência precoce, a mulher passou os olhos pelo quarto rapidamente, assentindo para si mesma enquanto organizada sua mente grogue. Ela estava no hotel, então obviamente estava acompanhada. Mas acompanhada por quem? Essa era a questão.
Cerrou os olhos verdes para forçar a memória, inclinando a cabeça de forma pensativa ao rever os passos do dia anterior. Havia deixado Monica na colação de grau da irmã e se despediu. Viu então uma garota sentada no hall do salão, bebendo. Longos cabelos castanhos alisados, olhos azuis, um sorriso digno de comercial de creme dental, estonteante de tão linda. Elas conversaram, saíram e por fim, foram parar no hotel. Foi uma noite proveitosa. Raven sorriu sozinha preguiçosamente, sentindo-se otimamente bem consigo mesma, mas logo voltou a franzir o cenho porque não conseguia lembrar o nome da garota de forma alguma.
Chloe? Zoe? Era algo do tipo, ela tinha certeza.
Pôs-se de pé com um suspiro derrotado, deixando o lençol cair sobre o colchão. Suas roupas não estavam mais no chão e sim esticadas na poltrona do quarto, pelo visto Chloe-Zoe não gostava de bagunça fora da cama. Se espreguiçou lentamente para logo em seguida se vestir, puxando a calça jeans, colocando o sutiã e abotoando a grande blusa de algodão de estampa oriental, deixando os três primeiros botões abertos. Nesse meio tempo a garota não tinha saído do banho ainda.
-Oi, bom dia! Serviço de quarto? -Ela perguntou ao pegar o telefone do criado mudo ao lado da cama, caminhando para a sala da suíte executiva.- Eu gostaria de pedir um suco de laranja com acerola e cenoura, por favor.
-Desculpe, senhora. -A voz extremamente familiar da mulher soou do outro lado da linha.- Essa mistura de sabores só está disponível no cardápio personalizado. Infelizmente, ao que me consta pelo número do seu quarto, o seu pacote...
-Gisella, sou eu, Raven. -A garota a interrompeu, se jogando no sofá e ligando a televisão, fazendo uma careta azeda ao se identificar.- Harding...
Ela revirou os olhos mas sorriu ao ouvir a risada da senhora do outro lado da linha:
-Meu amor, por que não disse logo?! Eu vou mandar aprontar pra você agora!
-Você pode mandar o Carlo entregar? -Ela perguntou com um sorriso de criança levada mesmo sabendo que a mulher não podia vê-la.
-Pobrezinho... -Ela disse e Raven riu.- Eu vou mandar o pedido agora mesmo, daqui a pouco vai estar subindo pra você, meu anjo.
-Obrigada, Gil! Tchau!
-Tchau, princesa!
-Você conhece o pessoal daqui? -A voz de Chloe-Zoe a pegou de surpresa, surgindo repentinamente na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings I've Never Known
RomanceQualquer pessoa seria capaz de atender o amor se ele batesse bem em sua porta, mas o que acontece se ele resolve bater em uma porta de hotel? Duas garotas diferentes, de nacionalidades e valores distintos se encontram pela imposição do destino. Ra...