Ah, não... São elas

284 20 4
                                    

Universidade da Califórnia em Los Angeles; Westwood; L.A. - Califórnia. 

Uma das poucas coisas que não gostava em Los Angeles era o trânsito infernal nas avenidas principais, mas quando o dia era tranquilo, não havia lugar melhor do mundo para pegar a estrada. Não era mais do que vinte minutos de Santa Mônica à Westwood com a pista livre e a Sunset Boulevard passava pelos melhores pontos da cidade, era como dirigir num cartão postal, no cenário dos filmes mais clichês de Hollywood, literalmente.

Raven pegou a entrada D do campus da universidade para estacionar na área P4, era o onde estacionava todos os dias quando tinha treino, perto do campo de futebol. Esse ano poderia estacionar ali todos os dias porque estudaria no prédio de ciências humanas que, para sua completa satisfação, também era naquela área. Ela gostava muito de manter padrões, então sempre tentava estacionar no mesmo lugar e como era domingo, não teve muita dificuldade em parar na vaga que queria. 

O ano letivo começava a partir de amanhã e o campus já estava bastante movimentado, com o alunato retomando aos poucos suas atividades extracurriculares, os atletas treinando e todos os que residiam nos alojamentos estavam de volta. A grama estava cortada, as árvores aparadas, até os ares traziam cheiro de recomeço. As comissões preparavam os trotes, as fraternidades recebiam os novatos e preparavam as festas, a vida já estava de volta ao normal na universidade.

Assim que estacionou seu Jeep olhou por cima do automóvel, vendo ao longe o campo de futebol e os garotos aquecendo. Ela sentiu um pouco de inveja, estava sedenta por voltar aos campos mas estava ali justamente para avisar à sua treinadora que não iria comparecer hoje à noite.  Ela tinha um trabalho agora e as protegidas do pai chegavam naquele mesmo dia para comparecerem ao primeiro dia de aula na segunda.

Pôs-se a andar até o complexo de futebol, deixando-se admirar pelo arredor arborizado, reparando nos postes e muros repletos de bandeiras e panfletos para receber aqueles que chegarão amanhã. Não estava nem no meio do caminho quando avistou uma figura extremamente familiar deitada num banco de concreto, lendo um grosso livro com os braços esticados.

-Maya? -Chamou um pouco incerta para ver se era mesmo sua amiga. 

A garota de traços asiáticos, que não esperava ser chamada, abaixou os braços, apoiando o livro no colo e virou a cabeça, sorrindo largo ao ver quem era. Levantou-se logo, sem nem ajeitar o largo blusão colorido para abraçar forte a loira alta.

-O que você está fazendo aqui? -Maya perguntou, jogando os longos cabelos lisos para o lado, encarando Raven com um sorriso. 

-Eu que ter pergunto. -Rebateu e estava de fato curiosa já que a garota não morava no campus era manhã de domingo, quase hora do almoço, o que ela podia estar fazendo ali?

Os olhos puxados se cerraram um pouco e Raven percebeu uma certa hesitação em sua expressão que a fez franzir o cenho em estranhamento e curiosidade.

-Eu estou resolvendo uma porção de papelada por conta da mudança de curso, então estou marcando um dez aqui antes de voltar lá no departamento pra ver se já está tudo certo. Estou adiantando umas leituras também. -Apontou com a cabeça para o livro que estava no banco e a garota reconheceu como uma das obras citadas na ementa de suas matérias, mas não havia tido muito tempo para isso.- Aproveitando bem o último dia de férias... -Rolou os olhos de forma irônica e sorriu nervosamente. 

Raven a conhecia tempo demais para saber que aquilo era bastante esquisito então, indiscretamente, seus olhos rolaram por toda a área em que estavam e até de volta ao estacionamento, procurando qualquer sinal da maldita Harley Davidson 883, mas não viu nada, o que a fez dar de ombros. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feelings I've Never KnownOnde histórias criam vida. Descubra agora