ALONE AGAIN

1 0 0
                                    

Todos os dias a mesma rotina, até que por acaso algo diferente aconteceu. Exatamente as 19:30 da noite eu precisava de alguém que desenhasse perfeitamente perfeito, então lembrei do garoto da minha sala que eu o odiava.
  - oi, sabe que eu te amo né? Falei para tentar ser legal ou algo do tipo.
-aham. Ele respondeu com uma voz calma e doce.
-poderia fazer um desenho pra mim, preciso dele urgentemente. Falei
- OK. Amanhã te entrego
Desde então eu fiquei totalmente feliz e completamente boba por ter falado com ele. No dia seguinte aconteceu algo que eu bom... Não tenho palavras para contar o quão ótimo era seu beijo.
     Desde então eu fiquei viciada. Tê-lo por perto ou mantê-lo em mensagens, mais então surgiu o problema. Eu estava completamente apaixonada por ele feito uma adolescente que nunca se apaixonou por alguém, mais minha melhor amiga também o amava.
    Eu me sentia mal em estar com ele perto dela, pôs sempre me colocava no seu lugar. Dias depois eu o pedi em namoro, é eu sei que é estranho mais pedi, ele aceitou e eu não conseguia beijá-lo de tanta vergonha, então quando a coragem veio a tona eu o beijei rápido e seu aparelho cortou minha boca e sangrou horrores.
      Meses depois a gente terminou e eu achava que nunca iria suportar ver ele com outra ou algo assim. Falei que ia morrer e tantas outras coisas idiotas. - Eu te amo muito ainda. falo isso todos os dias no espelho.
     Eu sei que tenho se superar e etc mais não é fácil eu realmente o amo e posso sentir na pele o quanto é horrível ser deixada pelo o tal amado.
     Mais aprendi a superar isso um pouco, as vezes tenho a recaída, coisa normalmente depois de um término sei lá, eu o amo mais não posso demonstrar isso pós estaria sendo uma babaca por insistir em algo que sei que não será correspondido.
      Mais eu nem se quer consigo disfarçar, quando vi ele com uma menina se beijando no seu status senti um forte aperto dentro de mim então silenciei seu status assim evitaria ver coisas do tipo.
       As vezes a gente se beija, toda vez eu penso - minha nossa Camila, por que não tenta evitá-lo? Mais eu realmente não consigo, não consigo falar um não, enquanto o que eu realmente quero é beijá-lo até me faltar oxigénio.
     Enfim... Essa foi um pouco da minha história, eu sempre fui sozinha em todas minhas histórias de amor e nessa fiquei ALONE AGAIN.

CAMILA DANNTAS.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alone AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora