Um estalar de dedos é assim que minha vida começa...a mt tempo atras um deus chamado lucios L. Decidou que ter filhos ai o ajudar a cuidar de seus seguidores e assim ele fez.
Lucios:*estala os dedos*
O lugar foi coberto por uma luz gigantesca que foi tomando duas formas mais sem perceber uma das formas foi infectado com escuridão.dai surgiu luiz skyfall e gustavo skyfall,gustavo foi o filho infectado pelo escuridão.
Lucios:meus filhos*vai até eles dois e abraça eles*
Luiz skyfall:olâ pai*animado*
Gustavo skyfall:oi*arrogante*
Depois nesse dia lucios consedeu a seus filhos poderes para luiz portais para qualquer timeline e para gustavo voar,teletransporte e força.
A fase de crescimento dele gustavo foi bem pertubada com pesadelos e demonios.e por algum motivo gustavo sempre foi arrogante, teimoso e orgulhoso.ja luiz sempre obediente mais gostava de serguir o irmão rebelde.
Luiz:ei mano vc vai fazer oq agora??*sorridente*
Gustavo:cala sua boca e vai com seu pai.
Luiz:não eu vou pra onde quiser seu besta*mostra a lingua*
Gustavo:mas sai daqui*empurra luiz com toda sua força*
Luiz:ahhh*bate num pilar*aiii*levanta e abre um portal e sai correndo pra dentro dele*
Gustavo:seu mer*ve seu pai chegando*
Lucios:cade seu irmão??
Gustavo:num sei daquele me*fica paralizado*
Lucios:*com olhar que da mt medo*
Enquanto isso
Luiz:onde eu to*olhando pros lados percebe que parece uma vila*hmmmm...vou dar uma volta ja que ninguem vai brigar hihihi
Luiz percebe nas pessoas a beleza de ser livre de um pai/deus que fica no seu pé,nesse momento ele decide que quer viver aventuras e não ser um deus chato,ele volta para onde ta seu pai e seu irmão.
Luiz:oi pai to aqui.
Lucios:filho me descupe por isso.
Luiz:pelo oq??
Nesse momento lucios desacorda luiz e coloca ele em um lugar chamado void onde ja se encontra gustavo desmaiado.
Luicios:eles vão ficar ai durante dez mil anos até crescerem e poderem virar deuses.
Continua(?)
-----------------------------------------------------------
Esse é o começo da historia de luiz skyfall ou l.s,eu não sei quantos capitulos vai ter pois tem mt treta por vim ainda.