depois de um tempo luiz tirou a armadura e foi para um canto para pensar.
l.S:mano eu não queria existir asvezes sabe
voz na cabeça:sim eu sei então dó morra
l.S:mas e meus anigos oq achariam se eu morrese???
voz:não é como se eles se importem com a gente.
l.S:hmm...vdd ,_, mas qual seu nome??
voz:isso não importa mas eu faço parte de vc...sempre fiz eu sei tud sobre a sua merda de vida.
l.S:hmm...isso me deixou bem triste*se da um soco na cara*mas eu não posso pensar nisso QwQ
voz:nos dois sabemos no final...morrer sempre vai ser a unica opição vc esta em um abismo e indo cada vez mais fundo até quando vai seguir assim??
l.S:enquanto eu estiver...vivo correto mas morrer e abandonar oq eu fiz??
voz:vc não fez nada...vc é inutil sabia.
l.S:sim eu sou inutil ,_,*começa a chora um pouco*mas eu não possi morrer eu sinto isso mesmo querendo morrer ;^;
voz:entendo mas vc não tem mta gente pra contar correto...ninguem vai te entemder cara só vamos morra.
l.S:m-mas e amor eu ainda não amei ninguem ;^;
voz:pq ninguem te quis e nem vai.
l.S:isso e vdd ;^; então é só morrer correto ai isso acaba ??? eu não quero me sentir mais triste mesmo fingindo todos esse tempi ser feliz ta ficando dificil ;^;
voz:sim morrer.a morte é a solução.
l.S:s-se vc diz ;^; *invoca sua espada e mira no meio do peito*certo*fecha os olhos*...3...2...1*seu coração bate maid forte essa sensação faz ele desinvocar a espada e cair no chão* O,^,O meu coração que sentimento estranho ,_,)
voz:...
l.S:talvez ainda tenha coisas a descobrir antes de partir...vou descobri-las mesmo querendo só morrer mas né fazer oq...*sai andando de cabeça baixa e limpa o rosto*ninguem nunca vai saber disso...hora de só colocar a mesma mascara no rosto se seguir até achar motivos pra ir ou ficar.
-----------------------------------------------------------
bem...não sei oq falar nem ia postar isso mas ta ai mesmo que ninguem ligue mas né fazer oq :3