Estamos a mais de quatro de horas no hospital.
Os médicos não conseguiram descobrir o que Bianca tem e pediram para chamar uma bruxa, e ela está no quarto do hospital onde Bianca se encontra a mais de uma hora.
Alex teve que ir buscar Cataleya já que Nicole não irá sair daqui.
A sua barriga de dois meses que parece de cinco, não a impede de andar de um lado pra o outro, nem de olhar as duas enfermeiras mortalmente sempre que passam.
Alex entra com a pequena Cataleya que corre até à mãe abraçando suas pernas.
__Oi meu amor, já tomou o leite?- pergunta a carregando.
__Papa me deu mamã- responde brincando com um dos cachos de Nicole.
__Belo termo para se referir a sangue- digo e Nicole me encara brava.
__Ela é pequena pra entender que toma sangue no lugar de leite- responde Alex parando ao meu lado.
__Assim que os gémeos nascerem serás o leite dos três?- pergunto sarcástico
__Eu espero que eles saiam lobos normais, não terei sangue para todos eles- resmunga olhando Cataleya no colo da mãe__Mais se for necessário eu dou todo o meu sangue para eles.
Assim que ele acaba de falar a bruxa aparece o seu rosto está cansado, ela parece esgotada.
__O que minha irmã tem?- pergunta Nicole assim que a bruxa está próxima o suficiente.
__Ela sempre teve uma loba-diz deixando todos nós assustados__O problema é que ela foi aprisionada e eu tenho a certeza que a vadia da sua mãe tem algo haver com isso- diz me encarando.
__Eu não a vejo a anos, não tem como ela saber de Bianca- digo tentando não me recordar da mulher que me pariu.
__Eu tenho quase a certeza que tem o dedo dela nisso Menino- me responde e se vira para Nicole__ Luna, a loba da Bianca quer sair a todo custo e está lutando para se transformar, e se ela não for liberta, em uma dessas tentativas Bianca morre. Vocês devem encontrar quem fez isso a ela, porque só a bruxa que fez é que pode libertar- joga tudo em cima da gente como se não fosse nada.
__São milhares de bruxos, como iremos encontrar quem fez isso?- pergunto aflito.
__Começe pela sua mãe, se não foi ela, ela sabe quem foi- responde indo embora, mais volta__ Liberte a sua outra parte, você pode ajudá-la, consegui adormecer a sua loba, mas não por muito tempo- diz e se vai.
Escorrego até o chão, coloco a cabeça entre os joelhos e sem que eu perceba lágrimas estavam descendo pelo meu rosto.
Minha Bianca não pode morrer.
Não minha marrentinha.
Sinto o braço de Alex no meu ombro.
__Ela não pode morrer Alex, ela não- sussuro perdido.
__Ela não vai seu idiota, agora levanta e vai a buscar, nós iremos atrás da sua mãe- diz Nicole brava, mas não ligo para ela__ Eu estou mandando, levanta- usa sua voz de Luna e me vejo levantando no automático.
__Amor, você não pode se transformar, e estas grávida, você fica cuidando de Cataleya- diz e Nicole deixa Cataleya no chão e se aproxima de Alex.
__Eu não preciso me transformar para matar, e gravidez não é doença- responde e reprimo um sorriso.
Como já sei que ela irá ganhar essa discussão, pego na mão de Cataleya e vamos para o quarto onde está Bianca.
Entro no quarto e coloco Cataleya em cima da cama ao lado de Bianca que dormi profundamente.
__Vamos levar a titia?- pergunto a Cataleya que sorri batendo as palmas.
__Titi Bi- sorri pegando o rosto de Bianca.
Incrível.
Assim que Cataleya retira as mãos do rosto de Bianca, ela abre os olhos em seguida, despertando do seu sono.
__Água- sussura e levanto indo buscar água para ela.
Ali no quarto mesmo tem um bebedouro.
Ajudo ela a se sentar, e a entrego o copo de água ajudando ela a beber.
__Como te sentes?- pergunto descartando o copo descartável no lixo.
__Bem, mas estou cansada- responde sorrindo em seguida.
Eu não posso viver sem esse sorriso.
__Olha a princesa da titia, tão linda meu amor- Da um beijo estalado na bochecha de Cataleya a fazendo gargalhar.
__Temos de ir, Nicole está a nossa espera- digo tirando Cataleya da cama e a colocando no chão.
Carecio seu rosto, agora pálido e beijo seus lábios.
A carrego no colo e ela pousa sua cabeça no meu peito.
Assim que saímos do quarto, encontramos Nicole chegando.
__Vamos logo, minha loba quer sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca Winchester [ Triologia irmãos Winchester ]
WerewolfBianca e William, desde que descobriram que são companheiros não se separaram mais, apesar dos seus problemas. William sofre de dupla personalidade e Bianca de depressão, os dois tem problemas e uma cumplicidade jamais vista. Eles se completam, se c...