Lauren

103 6 6
                                    

Sábado 07:30

Lauren acordou com o barulho do ronco de Vero,ela sabia que não devia ter deixado a amiga dormir no quarto,mas não conseguiu expulsa-lá.

Levantou com disposição mesmo tendo dormido pouco, espreguiçou o corpo e foi em direção ao banheiro,seu mau hálito e sua ereção matinal estavam lhe incomodando.

Depois de fazer suas higienes pessoais,vestiu suas roupas para fazer sua caminhada de sábado - Uma blusa branca,uma calça moletom cinza e seus tênis Nike - desceu para a cozinha,tomou sua vitamina que tinha preparado na noite passada e foi caminhar.

Enquanto caminhava ao som de "If I Believe You - The 1975" pensava em tudo que Malik tinha dito,na proposta que ele tinha feito. O certo seria lhe dizer não,mas o seu medo falava mais alto. Malik tinha conseguido deixa-lá com medo,e como não ficaria com medo? Ele tinha ameaçado matar os seus irmãos.

O dono do morro tinha ameaçado matar os seus irmãos.

Mas Lauren estava disposta a enfrentá-lo.

Daria a sua vida para salvá-los. Era tudo que Lauren tinha,seus irmãos.

Tinha perdido seus pais aos 8 anos de idade,Malik havia matado eles,bem na sua frente. Batalhou muito para cuidar dos seus irmãos,com a ajuda de Antonina e Antônio conseguiu cria-los.

Porém nada na vida é fácil,quando achou que Malik havia lhe esquecido,ele volta a infernizá-la.

Maldito!

Lauren retornou para casa as 9:00 da manhã,suada e cansada. Ninguém havia acordado ainda,nem mesmo Normani que era tão responsável. Resolveu não acordar ninguém,afinal eles haviam ido dormir muito tarde e era sábado,mereciam descanso.

Após um longo banho,Lauren desceu para a cozinha e resolveu fazer a merenda. Lauren não tinha muito dinheiro,mas batalhava para dar o melhor para os seus irmãos. Sempre que podia comprava presunto,queijo e tudo que tinha direito. Afinal,não é só gente de classe alta que pode comer um pão com queijo de manhã.
Fez café e tomou um pouco,uma coisa que nunca podia faltar era café.

Lauren adorava café.

Depois de deixar tudo pronto em cima da mesa,decidiu assistir um pouco de TV,colocou em uma de suas séries favoritas "As tartarugas ninjas".

Ela adorava desenho.

Deu 11 horas e ninguém havia acordado,Lauren já havia retirado tudo o que tinha feito para a merenda,agora fazia o almoço.

"Bando de folgados"

Era o que ela pensava. Resolveu acorda-los,primeiro foi ao quarto de Taylor,onde Normani também estava.

- Tay,Mani - cutucou as duas,mas não obteve nenhuma resposta - Hora de acordar - Nada.

Pegou um travesseiro e começou a bater nas duas,elas acordaram assustadas e Lauren começou a rir.

- Lauren! Porque fez isso sua imbecil? - Normani Perguntou com ódio.

- Eu só ajudei vocês a acordarem - Taylor a olhou chateada - Não fiquem com raiva,eu fiz o melhor pra vocês. Agora vão tomar banho que ja o almoço fica pronto. - saiu em direção ao quarto de Chris.

Entrou no quarto e logo avistou Harry no colchonete,o amigo dormia tão tranquilo. Chegou perto dele e sussurrou.

- Acorda Hazza - Maldosa como é,não queria acorda-lo tão facilmente.

Foi ao banheiro e pegou a pasta de dente,voltou ao quarto e passou no rosto dos garotos. Minutos depois os meninos acordaram com o rosto ardendo,Lauren só sabia rir.

- O que você fez Lauren? - perguntou Chris com cara de choro,ele era muito sensível,chorava por tudo.

- Eu? Nada - Lauren falou na maior cara de pau - o almoço ta quase pronto,vão tomar banho - disse como se não estivesse acontecido nada.

Não satisfeita com suas maldades e a procura de vingança,foi em direção ao seu quarto,acordar Verônica.

Carregou um balde de água em suas mãos,pronta para jogar na cara da amiga. Sabia que isso teria consequências,mas Verônica estava merecendo e foi isso que fez.

Jogou o balde de água na cabeça de sua amiga.

Verônica acordou assustada,respirava ofegante e estava atordoada. Não sabia o que havia acontecido, olhou assustada para Lauren que ria escandalosamente.

- Jauregui, que merda é essa? - levantou furiosa andando em direção a morena.

- Foi pra te acordar docinho, o bom é que você não precisa mais tomar banho - riu mais ainda.

- eu vou arrancar seu pingulinho e fazer você engolir - Lauren a olhou assustada quando percebeu que ela estava falando sério.

- não precisa dessa brutalidade, eu te fiz um favor garota - continuou provocando e saiu correndo.

- EU TE MATO JAUREGUI! - Vero saiu correndo atrás dela, as duas foram interrompidas por uma batida na porta.

Lauren correu para a porta e a abriu dando de cara com Antonina e uma outra mulher que aparentava ter dezoito anos.

- Abuela - a abraçou com carinho e sorriu para a mais velha.

- Lauren - beijou o topo da cabeça da mesma - Eu vim lhe visitar - a mais velha sorriu - essa é Camila, eu trabalho em sua casa, mas ela é como uma neta pra mim - abraçou a mulher.

- Prazer - Lauren ofereceu um sorriso e Camila retribuiu - Entrem - abriu espaço para que entrassem - onde está o abuelo? - perguntou já fechando a porta.

- Ele foi chamado por um amigo e já vem - nina disse sorrindo - que cheiro bom.

- Não é querendo me gabar, mas eu fiz minha especialidade - sorriu convencida.

- Sinto o cheiro de bisteca ao molho pardo - Taylor falou ao aparecer na sala-  abuela! - correu e se jogou nos braços de nina.

- Minha netinha - riu da menor e a abraçou com carinho.

- Abuela quem é essa - Taylor perguntou curiosa.

- Essa é a Camila, ela é minha outra neta - disse sorridente.

- Uau, ela é linda né vovó - Camila corou com o elogio da garotinha e nina concordou.

- Você também é linda - Camila disse sorrindo.

- Jauregui, você acha que escap... Oi coroa - Veronica disse cumprimentando a nina.

- Coroa é sua vó - a mais velha disse fazendo todos rirem.

- Também, cadê o velho rabugento? - elas começaram uma conversa enquanto Lauren voltou a cozinha para terminar o almoço.

-.-

A noite chegou rápida e fria, todos estavam na sala assistindo a um filme muito engraçado, Lauren gostava de ver sua família sorrindo.

Algumas batidas na porta atrapalharam o momento, Lauren se levantou e abriu a mesma.

- Ora, Ora, Olá Jauregui, não vai me convidar pra entrar - a morena paralisou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora